Mais de 5 milhões de caixões fabricados e espalhados em vários estados Norte Americanos. Produzidos para a FEMA e estocados em vastos terrenos, estes caixões de fibra são de baixo custo e fabricados em grande escala, comportando 4 à 5 pessoas adultas, ou várias crianças e bebês. Abaixo separei alguns vídeos. O primeiro resume o retrato de um cidadão que se vê frente a frente com um cenário de aniquilação. Um documentário caseiro, mas com muitas informações valiosas e imagens impressionantes. Confira:

No vídeo abaixo você irá ver que não somente os caixões de plástico da FEMA estão sendo construídos, como também cemitérios coletivos com caixões de concreto para armazenar vários corpos. Este vídeo também é assustador pelo número de caixões ja posicionados no solo e nota se que mais virão. Confira:

 

E o último vídeo trata se de imagens feitas no Rio de Janeiro onde um número espantoso de containers estão espalhados em vários pontos da Cidade. Segue o trecho da descrição do vídeo na íntegra: “Nunca se viu tantos containers como nos ultimos meses. Por que estariam estocando algo escondido nesses containers? Muito estranho. A cada dia aumenta o numero de containers a beira das rodovias que cortam o centro do rio e principalemnte a Linha Vermelha.”

 

Algo está acontecendo, divulgue!

 

Agradecimentos:

apocalipseyootube

HaFbLaK

verdadeoculta

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!