Caros leitores, o texto abaixo é desaconselhável para jovens estudantes…

Este texto não tem a mínima intenção de prejudicar ou influenciar na vida dos leitores, estou apenas mostrando o outro lado da moeda, encoberto até hoje pelos Illuminatis…

Um dos modos mais eficientes que os donos do Mundo acharam para controlar as ovelhas em massa (população), a escola. Hoje fora a TV a escola está disparado em eficiência do hipnotismo, por quê? Simples, ela te passa a informação, você é obrigado a repetir a informação até gravar, após isso os professores te dão uma prova para ter certeza que você gravou a idéia que estão nos livros (livros estes inspecionados pelo governo a cabo dos mentores maiores, Illuminatis).

Conseguiu compreender? Ainda não? Então darei outra explicação bem simples…

Quando você reprova de ano é por que não conseguiu gravar tudo que era necessário ok? Então o professor te coloca “repetir” o ano para tentar uma nova gravação. A palavra REPETIR já diz tudo, é o que você faz por muitos e muitos anos, em uma grande perca de tempo.

Você já viu aqueles livros mostrando fórmulas, idéias e histórias que são contadas décadas após décadas, e nunca irá se questionar se existem outras possibilidades daquela história ser diferente? Se você for contra está reprovado, se você aceitar o que dizem a você, você passará de ano.

REGRA DE 3!

Não só nos telejornais e mídia em geral a regra de três é usada pelos Illuminatis, os donos do Mundo. Também no colégio:

1ª. Eles ‘criam’ a matéria (o problema);

2ª. Eles te mostram como resolver (o único modo possível);

3ª. Eles fazem você crer que assim fazendo, será o correto;

OBS: Em todo este problema temos que lembrar sempre que a culpa não é dos professores, muitas vezes eles discordam também, mas precisam fazer tudo como manda o roteiro…

Aos pais que em alguns casos não compreendem por que seu filho tem dificuldades para gravar o conteúdo escolar, quem sabe ele apenas esteja despertando desta hipnose…

Para saber mais sobre a verdade leia as matérias deste blog e os vídeos onde se explica tudo detalhadamente.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!