Um artigo da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) faz referencia a eventos naturais ou de qualquer outra natureza, mas especificamente em 2011 e que seria desejável que estejamos prontos. Sabemos da propensão dos EUA em manter as pessoas sobre influência do medo, mas desta vez saíram do padrão de perigo “terrorista ” habitual para estendê-lo para algo mais geral…

Artigo original (15/12/2010):
FEMA Encourages Midwesterners to Resolve To Be Ready In 2011

 

Kansas City, Missouri – Com a temporada de férias em cima de nós e 2011 se aproximando, a Federal Emergency Management Agency (FEMA) está incentivando todos os americanos para fazer uma preparação para emergências de suas resoluções de Ano Novo para o próximo ano.

Durante todo o resto de dezembro, a FEMA VII Região promoverá Resolver para estar pronto em 2011, um esforço nacional para exortar os indivíduos, famílias, empresas e comunidades para se concentrar em ser preparado e ciente de todos os perigos que existem nas suas comunidades.

“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri. “Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia. A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal. Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área “.

E etc…

Fonte: Prova Final

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!