Homem afirma estar em contato com ETs em Maranguape.

Um artesão na cidade de Maranguape (CE) afirma estar mantendo contato com seres estranhos, de cabeça em formato de pêra, olhos grandes e azuis. Segundo ele, seria um casal e disseram-lhe para não ter medo. Após conversar por cerca de 10 vezes com tais visitantes, que apareceriam em seu lar, decidiu contar aos amigos mais próximos, mas a história se espalhou pela redondeza.

Paulo Cesar da Silva, 61 anos, conforme moradores, é uma pessoa idônea, trabalhou por mais de 30 anos num posto de combustível, se aposentou e possui uma oficina de artesanato em sua própria casa. Seus amigos acreditam na história, mas ninguém compreende o que possa realmente estar acontecendo na residência do senhor Paulo Silva.

No entanto, praticamente todo mundo no município diz que são extraterrestres. A equipe de reportagem do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro, foi até o local saber detalhes desse caso. O homem, segundo o próprio apresentador do programa, está convicto e seguro do que tem presenciado.

Assista a reportagem:

Fonte: Exopolitica Brazil

NOTA do Editor:
Caro leitor, como podemos observar nesta reportagem o senhor Paulo Cesar de 61 anos fala com convicção dos fatos que segundo ele, ocorreram com ele. Mas o mais intrigante foi ele citar que os tais seres falaram que “eram aqui da terra”, prova esta que realmente (caso seja um fato verídico) existe uma conexão com os seres “intra terrenos” dos quais muitos relatórios confirmam a existência. Simplesmente facinante! Outro fato curioso seria a preocupação destes seres com o acelerador de partículas. Seria um aviso?

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!