NROL32_patch-e1290697579680 Um enorme foguete não-tripulado carregando um novo satélite espião americano foi lançado dia 21 de novembro, colocando em órbita o que um oficial chamou de “o maior satélite do mundo”.

Os logos e insígnias da missão estão cobertos de símbolos esotéricos.

O brigadeiro general da Força Aérea Ed Wilson, comandante da 45o Space Wing, após o lançamento bem-sucedido, que ”esta missão ajuda a garantir que os vitais recursos do NRO (Escritório Nacional de Reconhecimento) continuem a reforçar a nossa defesa nacional“.

 

O mais interessante foi a carga secreta que este satélite levava. O website SpaceflightNowcitou o Escritório Nacional de Reconhecimento: “Sempre vigilante, os olhos e ouvidos do NRO dá aos formuladores de políticas, analistas de inteligência, combatentes de guerra e aos especialistas de segurança interna as informações críticas de que necessitam para manter a América livre e segura.” Em outras palavras, este satélite estará espionando a todos nós.

 

Este satélite é tido por especialistas como um dispositivo de espionagem eletrônica com uma “enorme antena coletora de informações de acordo com a reportagem da CBS, e uma vez estacionado ele deve “desdobrar uma gigantesca e ultra-leve antena , que irá então espionar redes de comunicações civis ou militares“. O satélite provavelmente consiste de receptores de rádio e uma antena sensível cujo tamanho acredita-se que chegue a até 100 metros, com o objetivo de reunir informações eletrônicas para a Agência de Segurança Nacional (NSA).

Então, que tipo de simbolismo você espera ver em torno do maior satélite de espionagem já lançado? Um satélite que é projetado para espionar as comunicações civis e aumentar o controle do governamental orwelliano sobre os cidadãos? O simbolismo Illuminati, é claro.

 

Na primeira imagem do artigo não poderiam deixar mais explícito, com o olho que tudo vêno topo da pirâmide, e o foguete passando em sua frente. O texto acima da piramide é omesmo  da nota de 1 dólar e do Grande Selo dos Estados Unidos, “Annuit cœptis”. Tomadas a partir da expressão latina annuo (aprovar) e cœpta (começar, empreender), literalmente significa “Ele aprova (ou tenha aprovado) [nosso]empreendimento (s)”. Para os recém chegados, este é também um símbolo muito usado pela maçonaria. Existem várias interpretações deste símbolo esotérico, sendo que uma delas é que a pirâmide inacabada seria a nova ordem mundial, que seria concluída pelo “grande arquiteto” (termo usado na maçonaria). Outra interpretação é que o olho que tudo vêrepresentaria a elite no topo das classes sociais, controlando tudo e a todos.

Launch of Delta IV NROL-32, Cape Canaveral AFS, Florida

Fonte: Anti Nova Ordem Mundial

Agradecimento: Carlos Krüger

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!