Jonathan Davis Já não é de hoje que o KORN  é uma banda conhecida pelo seu engajamento político no mundo do rock, mas o vocalista Jonathan Davis certamente tem fortes opiniões políticas, e gosta de expô-la. Enquanto a banda fazia uma matéria do tipo track by track, comentando sobre seu mais novo álbum, ‘The Path of Totality’ para a Billboard, Davis compartilhou fortes críticas ao governo Obama, causando uma polêmica na comunidade musical.

Entre questões envolvendo política, Nova Ordem Mundial dos Illuminati e toda a teoria da conspiração envolvida, e o governo Obama, Davis disse, com um ar saudosista, o seguinte:

"Eu sinto que Obama é um fantoche dos Illuminati … ele está basicamente arrastando o país abaixo da pior forma como jamais foi", afirmou Davis. "É como eu digo sobre a Casa Branca, ‘Você construiu esta casa de vergonha’ – a Casa Branca costumava ser… todo mundo olhava para a Casa Branca e para a América e tudo envolvido, e agora eu acho que é como uma casa de vergonha. Eu sinto falta dos velhos tempos, quando as pessoas tinham orgulho de ser americano".

 

Fonte: Whiplash

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!