Objetos são observados pelos céus pelo Mundo há muitos séculos, e alguns pintores retrataram fatos e cenas que hoje fazem mais sentido para o estudo de Objetos Voadores Não Identificados. Com provas assim, fica extremamente dificil ir contra a história, ir contra os Discos Voadores e automaticamente, muda em cada um de nós o que aprendemos na escola. Confiram:

 

Pintura Chinesa – Pintura chinesa retratando as carruagens celestes que desciam do céu para encontrar os homens. Note que elas expeliam fumaça ao se movimentar.

Os Dez Mandamentos –Pintura medieval retratando Moisés e os Dez Mandamentos. Note a existência de quatro estranhos objetos no céu.

Detalhe do afresco A Crucificação, de 1350, exposto no Monastério Visoki Decani, em Kosovo. Nota-se um objeto voador com um tripulante mexendo em controles.

A Crucificação, (1350) – Este afresco encontrado no monastério Visoki Decani, em Kosovo, mostra a crucificação de Jesus Cristo. Na pintura pode-se notar a existência de objetos voadores. Dentro dos objetos voadores pode-se notar a existência de pessoas que mexem em algum tipo de controle.

Tapeçarias do século XIV – Estas tapeçarias do século XIV retratam vidas de Maria. Nota-se que no fundo da imagem existe um objeto suspenso no céu. Este objeto é idêntico aos OVNI`s atuais. Esta tapeçaria encontra-se na Basílica Francesa Notre Dame de Beaune, em Burgandy, França.

artere4

 

Fonte: Fenomenum

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!