Caros leitores, este post envolve um modo de pensar particular e de fé. Não se trata de influenciar ninguém, nem mesmo de criar uma lógica para o que está acontecendo atualmente no Mundo, mas sim mostrar um outro tipo de fonte para as perguntas que fizemos à nós mesmos. Por fazer estas perguntas à mim mesmo, resolvi compartilhar dois links que recebi. e espero que gostem, há muitos fatos explicados em cada um deles, basta olhar com sua mente aberta. Boa leitura:

ARCANJO METATRON Cartas de Metatron sobre 2012 e o calendário Maia:

“Queridos, como já lhes dissemos, o mundo está se refazendo agora, pois a inércia da velocidade da passagem cronológica do tempo é mais rápida hoje do que ontem, na sequência linear. Portanto, 2011 e 2012 continuarão impulsionando a expedição da aceleração da luz e a interpretação lúcida da consciência, por parte de vocês. Com isto, a sua expressão cognitiva da vida também mudará para um ritmo maior.

Vejam, a velocidade da luz aumentou, embora não possa ser medida com precisão pela humanidade, no seu nível atual de conhecimento acadêmico. Mas, para muitos de vocês, é evidente que tudo está se acelerando; o tempo está se acelerando enquanto a Ascensão se aproxima. Seus minutos, horas e dias passam muito mais depressa. Então, à medida que o tempo se remodela, ele também remodela a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e a própria face da Terra”.

 

Leia a carta completa aqui!

 

CLAREZA QUÂNTICA EM ALQUIMIA

“Enquanto a Terra se aproxima mais da Ascensão de 2012, muitas mudanças importantesestão ocorrendo ao redor de vocês, as quais afetam profundamente o seu bem-estar físico, emocional e mental. Muitos de vocês acham que estão mais “vulneráveis”, sentindo-se oprimidos às vezes, e tendo a impressão de que não conseguem fazer as coisas, como se não houvesse horas suficientes no dia. Alguns de vocês estão passando por períodos de depressão, sentindo-se como se estivessem afundando no medo e como se estivessem movendo-se no melado. As emoções vão das alturas do êxtase às profundezas do desespero sombrio e escuro. Queridos, vocês não estão sós; literalmente milhões de seres humanos

estão vivenciando esta deformação da aura e a construção de uma “nova pele áurica”. E nós lhes dizemos que compreendendo o processo e mantendo a integridade do seu campo áurico, tudo isso fica muito mais fácil.”

 

Leia a carta completa aqui!

 

 

Agradecimento: Larissa Marta

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!