Nesse momento, os Estados Unidos se preparam para aprovar uma nova lei que daria poderes aos agentes dos EUA a espionarem quase tudo o que fazemos online. Mas podemos impedí-los antes da votação final.

Empresas a quem confiamos nossas informações pessoais, como aMicrosoft e Facebook, são os defensores principais desse projeto de lei que permite às corporações compartilharem todas as atividades e conteúdo de usuários com as agências do governo dos EUA — anulando as garantias de privacidade para quase todas as pessoas ao redor do mundo, não importando onde essas pessoas vivem ou navegam online.

Se nos manifestarmos em número suficiente, poderemos impedir que as corporações que lucram com nossas informações apoiem a ciber-espionagem. Assine a petição agora!

Clique aqui e assine, é rápido e prático (apenas nome e e-mail)

Ao Facebook, Microsoft e IBM:

Enquanto usuários preocupados ao redor do mundo, exigimos que retirem imediatamente seu apoio ao CISPA (Ato de Proteção e Compartilhamento de Ciber Inteligência). Nossa democracia e liberdades civis estão sob ameaça dos poderes de vigilância da Internet excessivos e desnecessários que esse projeto de lei garante ao governo dos EUA. A Internet é uma ferramenta importante para as pessoas ao redor do mundo trocarem ideias e trabalharem coletivamente para construir o mundo que todos queremos. Exigimos que mostrem uma verdadeira liderança global e façam tudo que for possível para proteger nossa liberdade de Internet.

Mobilize-se:

Exemplo de mensagem: Enquanto um usuário preocupado, exijo que retirem imediatamente o apoio ao CISPA e impeçam qualquer tentativa para permitir que empresas privadas e agências dos EUA espionem as informações pessoais dos usuários da Internet.

Facebook

Clique aqui para enviar uma mensagem de Facebook para o Mark Zuckerberg
Clique aqui para enviar um tweet para o Facebook
Ou ligue para: (+1) 650-543-4800 e escolha a opção "7" para deixar uma mensagem.

IBM:

Clique aqui para publicar uma mensagem na página da IBM no Facebook
Clique aqui para enviar um tweet para a IBM
Ou ligue para: (+1) 914-499-1900

Microsoft:

Clique aqui para publicar uma mensagem na página da Microsoft no Facebook
Clique aqui para enviar um tweet para a Microsoft
Ou ligue para: (+1) 800-426-9400 e diga "personal" para ser redirecionado para a telefonista.

Agradecimento: Anderson Nascimento

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!