Amigos, leitores e parceiros, obrigado primeiramente por confiar nas postagens feitas no site Verdade Mundial. Hoje com o nome reconhecido entre a mídia “Lado B” como costumo falar, a mídia cult dos fatos reais, os jornais que não são pagos, assinados ou vendidos. Somos a informação que não lava sua mente, mas que abre ela para novas idéias e questionamentos.
Passamos dos 570 mil acessos em um blog que tem um pouco mais de 1 ano de criação e já está consolidado na área. Este não é meu trabalho, sou fotógrafo e músico, mas sempre que consigo estou postando, pesquisando, lendo, assistindo e procurando pela verdade. Se tem um começo, precisa começar por nós mesmos.

Obrigados à todos que acessam, mandam reportagens, ajudam com doações (como forma de incentivo ao trabalho feito) e acima de tudo por estarem procurando pela verdade, isso já basta. Vocês estão se questionando e aí que tudo muda, o seu Mundo muda.

Um forte abraço,
Paz e Luz;

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!