Amigos, eis a notícia que segue nestas palavras abaixo:

Estariam preocupados com alguma revolta em massa da população? “O Ministério da Justiça acaba de assinar contrato de 3,4 milhões de reais com uma empresa de segurança armada para garantir a paz no local de trabalho de José Eduardo Cardozo na Esplanada.

Em tempos tão conturbados, com CPI mista do Cachoeira no Congresso, e boa parte dos políticos querendo descobrir as provas reunidas pela Polícia Federal nas operações Monte Carlo e Las Vegas, todo cuidado é pouco”.

Fonte

Agora convenhamos que, todos nós sabemos que os políticos de nosso País estão com medo do povo que trabalha para pagar suas manções, sua vida mansa e se a população acordar e resolver lutar pelo que é seu por direito, o primeiro alvo é o Ministério da nossa grande Justiça neste País de todos, não é mesmo?

A Segurança Armada já é utilizada nos Estados Unidos pois lá ainda são feitas manifestações em grande massa contra o governo, e eles sabem que estão ocultando informações sobre os campos de concentrações, caixões, rastros químicos, compostos proibidos em vacinas e alimentos cultivados em áreas vigiadas por pessoas do governo para que algo muito maior entre em ação em pouco tempo. Nada mais lógico que proteger quem está em grande perigo, os governos.
Agora, isso estar acontecendo no Brasil muda por completo o rumo das investigações em torno dos planos de Lei Marcial, se isso chegar ao Brasil como está acontecendo nos Estados Unidos, caros amigos, se não houver união da população, estaremos presos e acorrentados de nossa liberdade de ir e vir.

Feliz dia do trabalhador. Que presente.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!