Nos dias 05 de maio e 09 de maio diversas cidades do estado de Santa Catarina viram surgir nos céus, enormes trilhas brancas que se estendiam de horizonte a horizonte. A cena era de dar medo, pois estava óbvio que aquele “show” não estava sendo promovido pela esquadrilha da fumaça. Esses rastros químicos são chamados de CHEMTRAIL, que é a abreviação de Chemical Trails (trilhas químicas).

Diversos pesquisadores sustentam que as trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos deliberadamente pulverizados em grandes altitudes para um propósito não revelado ao público, desenvolvido em programas clandestinos dirigidos por forças aliadas de primeiro mundo.

                Órgãos oficiais têm recebido milhares de queixas de pessoas que exigem uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as trilhas são normais contrails (trilhas de condensação) .

Diferencie no céu: Contrail (rastro natural) // Chemtrail (rastro químico)

                A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma fraude que "tem sido investigada e refutada por muitas universidades estabelecidas e credenciadas, por organizações científicas, e grandes publicações da mídia". O Departamento de Assuntos Ambientais, Alimentares e Rurais do Reino Unido, afirmou que chemtrails "não são fenômenos cientificamente reconhecidos". Apesar das autoridades mundiais tentarem manter sigilo sobre tal operação, as pessoas estão finalmente acordando para essa situação.

 

Via e-mail por Oberon Mello

http://www.trilhaquimica.blogspot.com.br/

[Update]

Outro post bem interessante foi gravado por um morador da cidade Catarinense de Schroeder em 2011 onde o céu fica cheio de rastros visíveis. Confiram:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!