A Dra. Sherri Tenpenny revela dados que mostram que mais de 3500 mulheres grávidas foram vítimas de aborto espontâneo dias após serem inoculadas com a vacina contra a gripe, em 2009. Crianças de até 5 anos têm sofrido convulsões após serem vacinadas, e muitos outros efeitos colaterais têm sido reportados.

Assista à entrevista concedida pela Dra. Tenpenny a Infowars

Dra. Sherri Tenpenny é diretora e fundadora da clínica OsteoMed II, localizada em Strongsville, Ohio, desde de 1996. Esta clínica oferece tratamento alternativo, tradicional e preventivo. Ela também é presidente dos Seminários de Consciência da Nova Medicina, LLC.

Dra. Tenpenny é uma renomada perita internacional em medicina alternativa.

Ela tem feito palestras internacionais sobre temas de saúde em várias conferências, convenções e universidade. Seu DVD, “Gripe e Vacinas contra a Gripe: o que está entrando por aquela agulha”, aborda os problemas associados com as vacinas anuais contra gripe.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!