A TV Alvorada Espírita informa a realização do

2º Seminário

TRANSFORMAÇÕES DA TERRA

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA!

com

André Luiz Ruiz

17 e 24 de junho de 2012

Neste segundo seminário serão tratados temas diferentes do primeiro como: Chemtrails, Contrails, HAARP, anomalias cósmicas, manipulações coletivas, ocultações da Ciência, energia livre e outros temas à luz da Doutrina Espírita.

Local: Escola Preparatória de Cadetes do Exército – Campinas – SP
          Av Papa Pio XII – Jd Chapadão

          Campinas – SP

Horário: início às 8:00hs em ambos os dias.

ESTE SEMINÁRIO É TOTALMENTE GRATUITO.

Apesar de gratuito é necessário a retirada de convites em nossa instituição – SOCIEDADE BENEFICENTE BEZERRA DE MENEZES – localizada à R. Antonio Zingra, 52 – Jd. IV Centenário – Campinas, nos horários de funcionamento da instituição – vide site www.andreluizruiz.com.br.

Só poderão ingressar no local as pessoas que portarem os convites.

Caso haja interesse de pessoas de outras cidades, próximas a Campinas, favor enviar e-mail para tvalvorada@hotmail.com com os seguintes dados:

– nome completo do requisitante;

– dia pretendido (17 ou 24);

– nº de pessoas que virão;

– cidade de origem.

É necessário aguardar o retorno da TV Alvorada confirmando a reserva dos convites. Caso não haja o retorno é certo que não há mais vagas.
São 700 lugares por dia.

IMPORTANTE:

– Os ingressos para o dia 17/06 já estão esgotados, restando aproximadamente 500 para o dia 24/06.

– Ainda não sabemos se haverá transmissão ao vivo pela TV Alvorada Espírita (www.tvalvoraespirita.com.br), pois dependemos das condições do local para efetuar a transmissão. Mas com certeza o seminário será gravado e disponibilizado posteriormente nos sites www.tvalvoraespirita.com.br e www.mensajefraternal.org.br .

Gostaríamos muito de sua presença e agradecemos a cooperação na divulgação do 1ºSeminário, já realizado.

Fiquem em Paz !

Equipe da Tv Alvorada Espírita.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!