BOLONHA – As autoridades regionais da Itália confirmaram a morte da 25ª vítima do terremoto que atingiu a região de Emilia Romagna na semana passada.
A vítima, Sandra Gherardi, de 46 anos, faleceu na noite de ontem, após ficar sete dias em coma no hospital de Bolonha.
O presidente da região, Vasco Errani, afirmou que a notícia aumenta "a dor que envolve não apenas as famílias atingidas diretamente", mas "todos os cidadãos". Ele também prometeu "reconstruir rapidamente aquilo que perdemos".
Locais de uma sequência de terremotos que atingiu a região. O terremoto do dia 29 de maio deixou 350 pessoas feridas e atingiu 54 cidades. Desde esse dia, houve mais réplicas, que somaram 638, sete das quais tiveram magnitude acima de 5 graus na escala Richter.
O tremor da semana passada foi uma réplica do terremoto de 20 de abril que alcançou 6 graus na escala Richter e destruiu importantes edifícios históricos da Itália. (ANSA)
 
Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!