Umbrella Corporation, da saga ResidentEvil é uma corporação podendo dizer comercial, que fabrica tecnologia de computadores, armamentos, medicamentos e utilitários da área da saúde, localizada na fictícia cidade de Raccoon City. A área comercial é uma fachada para testes genéticos e virais secretos, que são produzidos no subsolo desta cidade, um ambiente chamado “colmeia”. Um vírus chamado T-vírus é criado, capaz de transformar uma pessoa em “zumbi” ou também “morto vivo”. O termo morto vivo é usado, pois a pessoa tecnicamente esta morta, apenas lhes resta uma pequena descarga elétrica no cérebro que a deixa viver por pouco tempo, e determina uma única necessidade: se alimentar. Daí vem o canibalismo. Tempo depois, ouve um vazamento deste vírus, que subiu do subsolo e se alastrou primeiramente na cidade de Raccoon City, e pouco depois contaminou o mundo. Virus em Laboratório 20.12.2011

Um filme de terror e ficção, dentre vários outros, é capaz de abrir os olhos para o que realmente esta acontecendo, e acima do que estamos.

Há pessoas que afirmam que a Umbrella Corporation, de fato existe.

De certo modo, podemos dizer sim, ela realmente existe, porém podemos chamá-la, dentre vários outros nomes,Dugway e laboratórios farmacêuticos mundiais.

Campo de testes de Dugway

Localizada próxima a Salt Lake City Utah EUA, é uma enorme instalação militar, com provavelmente estações subterrâneas que envolvem não somente testes com aviões secretos, e supostamente engenharia extraterrestre, mas também testes de armas químicas, radiológicas e biológicas. Um fato que isto comprova, foram testes biológicos realizados durante a guerra fria, com vários membros da igreja adventista. Supostamente foram infectados com vários germes causadores de diversas doenças. Alguns morreram e outros após ficarem diversos dias hospitalizados se recuperaram.

Influenza H1N1: evidências de o vírus ter sido produzido em laboratório.

A gripe aviária, que supostamente também teria sido criada em laboratório, não produziu uma pandemia, talvez porque o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano. Assim, provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar-se, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os órgãos idênticos,e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos.

virusxCada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitetada. O Reuters menciona que este vírus  H1N1 contém uma mistura de DNA de gripe aviária, gripe suína asiática e europeia, além da gripe humana, uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente.

O Dr. John Carlo, diretor médico em Dallas, disse numa conferência que esse vírus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório, assim comodrª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego,disse que não é claro como é que as pessoas contraíram o vírus, pois nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos, que eram os supostos transmissores.

Sem esquecer, que pouquíssimo tempo após a pandemia da H1N1, já existia tratamento, remédios e vacinas. Caso esta pandemia não teria acontecido, vários laboratórios farmacêuticos teriam ido à falência devido à crise econômica.

Assim como a H1N1, há pesquisa que digam que a AIDS e a SARS também foram criadas em laboratório, dentre inúmeras outras doenças.

Concluindo assim: De fato existem muitas Umbrella’s Corporations sobre nossos pés!

 

Enviado por Angela Rizzi

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!