Ton Amigo (a) leitor (a), o Mundo está passando por uma transformação mais gigantesca englobando o sistema financeiro, a tecnologia e o espiritual das pessoas. Em alguns pontos positivamente e em vários, negativamente. Basta analisar o modo que cada item é visto, sentido e utilizado em sua vida e de quem está ao seu redor.

Temos Países donos do Mundo indo a uma falência sem precedentes, Países pequenos antes não vistos aparecendo agora, destacando-se entre gigantes, o que é motivo de comemoração. O problema é que isso funciona como mexer com um grande cão feroz e um pequeno, você sabe as conseqüências pelo tamanho do cachorro muitas vezes. Neste ponto vemos caixões (funerários) de baixo custo sendo fabricados em massa nos Estados Unidos, além de prisões e campos de concentração. Na China recentemente a estranha coloração no céu é um presságio do que está por vir (em 1976 ao ocorrer o mesmo fenômeno um terremoto matou mais de 250 mil pessoas). Na Europa a economia mostra uma mudança drástica, tudo em torno de armas nucleares, mas e aí eu fico a me perguntar: Eles às utilizariam em uma população desprotegida? Desarmada pra lutar até o último segundo para defender seus direitos e suas famílias? A lei do desarmamento está aí pra isso, nada mais.

Temos tido uma mudança no clima global de uma forma tão aterradora que mesmos cientistas e pesquisadores do clima não sabem mais o que dizer sobre isso. Todos tem suas teses, explicações mas no final sentem o mesmo medo que nós, estamos todos sozinhos juntos. Cada um de nós com seus medos, indagações e frágeis, uma raça que aprendeu a dominar vários meios da evolução, com ajuda de fora-terra ou não, mas o que nós não conseguimos dominar foi nosso interior, aquilo que nos move a força invisível que te faz continuar por alguma razão.

Você é livre e não um escravo!

Hoje com tanto lixo industrial, comercial, o homem virou um escravo total. Ele não se da conta que trabalha todos os dias por um ideal, possuir o que a TV lhe mostra, o que for melhor do que o seu vizinho comprou aquilo que vai te preencher por dentro, na hora, pois depois vira lixo.

Já parou pra pensar de três anos pra cá tudo o que está sendo vendido e atualizado em questão de meses? Tudo para você gastar, pegar mais do Banco, ter mais uma dívida no cartão, boleto, cheque. Você nunca para, nunca. E o que realmente você está tentando suprir dentro de você? Aquele vazio que os índios já falavam. Aquele vazio que corrói o homem desde sempre? Sim.

Nosso Mundo está cheio de coisas grandes incríveis, mas você não pode vê-las, nem tocá-las, pois estas são invisíveis aos olhos, mas não ao coração. Viagens, abraços, caridades, mudanças no comportamento perante o próximo. A paz, a tranqüilidade de viver sem brigas, sem discussões, é isso que está ao seu alcance e é o invisível que irá mudar nossa situação atual. E começa agora!

Entramos no Mês de Agosto, grandes mudanças estão chegando forte, mantenha-se firme e agarre-se naquilo que você acredita. Até Dezembro será uma fase incrível de todos os ângulos.

 

Abraço!
Ton Müller

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!