No show de 7 de agosto do MEGADETH em Fort Canning, Cingapura, Dave Mustaine abordou a multidão depois que alguém atirou um sapato no palco. O discurso de quatro minutos começou com o vocalista falando da pessoa que atirou o sapato ("isso é o que acontece quando primos fodem") e tirando sarro de um fã que o interrompia enquanto ele falava. Ele, então, falou mais uma vez contra Obama, dizendo: "No meu país, meu presidente (fazendo sinal de vômito com o dedo na boca) está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como essa coisa de ‘Velozes e Furiosos’ para baixo na fronteira; (o massacre de) Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali,. e agora as belas pessoas no templo sikh (perto de Milwaukee, Wisconsin)"

Ele continuou: "Eu estava conversando com JD, nosso promotor aqui esta noite … um cara grande. Eu estava dizendo, ‘Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ele está se tornando uma América nazista. E ele disse, ‘Mude-se aqui para Cingapura’".

Fonte

Esta é a primeira resposta Dave Mustaine sobre ele sobre suas declarações:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!