Se você quiser descobrir o que vai acontecer a seguir nos mercados financeiros, observe cuidadosamente o que os insiders estão fazendo. Aqueles que estão “conectados” têm acesso a fontes de informação muito melhores do que o resto de nós, e se ouvem que algo grande está chegando muitas vezes eles vão fazer movimentos muito significativos com o seu dinheiro em antecipação do que está para acontecer.

Agora, de Wall Street e os bancos centrais de todo o mundo estão fazendo alguns movimentos muito estranhos. Na verdade, eles parecem estar rapidamente se preparando para algo realmente grande. Então exatamente o que eles estão a fazer? Em um artigo anterior intitulado ” estão os governos e os grandes bancos Silenciosamente se preparando para um iminente colapso financeiro? “, eu especularia que eles podem estar se preparando para um colapso financeiro de algum modo. Como eu disse no artigo, mais de 600 executivos do setor bancário pediram demissão de seus cargos ao longo dos últimos 12 meses, e eu tenho sido pessoalmente informado de que um número substancial de banqueiros de Wall Street foram fazer compras para “propriedades prepper” neste verão. Mas agora ainda mais evidência surgiu que os preparativos tranquilos estão sendo feitos para um iminente colapso financeiro global. Isso não garante que algo vai acontecer ou não vai acontecer.Como qualquer bom detetive, estamos a recolher pistas e tentando descobrir o que a evidência está nos dizendo.

Porque é que George Soros vende muitas ações e compra tanto ouro?

Eu certamente não sou um fã de George Soros. Ele canalizou milhões e milhões de dólares para organizações que estão tentando levando o país em direção exata ao erro.
No entanto, eu reconheço que ele é extremamente bem relacionado no mundo financeiro. Soros está quase sempre à frente da curva em questões financeiras, e se algo grande vai descer George Soros é provavelmente quem vai saber sobre ele antes do tempo.
É por isso que é muito alarmante que ele tem jogado todas suas ações bancárias e que ele é maciçamente o ouro de entesouramento. O que se segue é de shtfplan.com….

Em um prenúncio do que pode estar vindo ao nosso caminho, no outono de 2012, o bilionário financista George Soros vendeu todas as suas posições acionárias em grandes ações financeiras de acordo com um relatório 13-F arquivado na SEC para o trimestre encerrado em 30 jun 2012 .
Soros, que gerencia fundos através de contas diversas nos EUA e as Ilhas Cayman, teria descarregado mais de um milhão de ações em empresas financeiras e bancos, que incluem Citigroup (420.000 ações), JP Morgan (701,400 ações) e Goldman Sachs (120.000 partes ). O valor total das vendas de ações equivale a cerca de US $ 50 milhões.

O que é igualmente tão interessante quanto sua venda de finanças principais é onde Soros mudou seu dinheiro. Ao mesmo tempo, ele estava vendendo as ações de bancos, ele foi adquirindo alguns 884.000 partes (aproximadamente US $ 130 milhões) de ouro através do Confiança Ouro SPDR.

Por que você iria despejar mais de um milhão de ações em grandes bancos e comprar mais de 100 milhões de dólares em ouro?

Bem, não faria sentido se você acredita que um colapso do sistema financeiro estava prestes a acontecer.
No início deste ano, George Soros disse o seguinte à revista Newsweek ….
“Eu não estou aqui para te animar. A situação é tão grave e difícil como eu já experimentei na minha carreira “, Soros diz Newsweek.Estamos diante de um momento extremamente difícil, comparável em muitos aspectos, até os anos 1930, a Grande Depressão. Estamos enfrentando agora uma retração geral no mundo desenvolvido, que ameaça colocar-nos em uma década de mais estagnação, ou pior. O melhor cenário é um ambiente deflacionário. O pior cenário é um colapso do sistema financeiro. ”
Parece que ele está colocando seu dinheiro onde sua boca está.

Talvez ainda mais perturbador é o que ele acredita que vem após o colapso financeiro ….

Com o aumento da raiva, tumultos nas ruas de cidades americanas são inevitáveis. “Sim, sim, sim”, diz ele, quase alegremente. A resposta aos distúrbios poderia ser mais prejudicial do que a própria violência..” “Vai ser uma desculpa para reprimir e usando táticas de braço forte para manter a lei e a ordem, que, levada ao extremo, pode trazer um sistema repressivo político, uma sociedade em que a liberdade individual é muito mais restrito, o que seria um romper com a tradição dos Estados Unidos. ”
Isso não parece bom.
George Soros disse-nos que ele acredita que vai acontecer, e agora ele está fazendo movimentos com o seu dinheiro, que indicam que ele está convencido de que é, na verdade, prestes a começar a acontecer.
,Mas ele não é o único que tem sido ocupado acumulando ouro.
” Bilionário John Paulson (o que fez US $ 20 bilhões no colapso das hipotecas subprime) tem sido a compra de ouro como um louco e sua empresa já ” tem 44 por cento de seu fundo de 24.000 milhões dólares americanos expostos a ouro. ”
Então, por que Soros e Paulson comprando tanto ouro?
Os bancos centrais estão também de ouro Hoarding…
De acordo com o Conselho Mundial do Ouro , a quantidade de ouro comprados pelos bancos centrais do mundo, absolutamente aumentou durante o segundo trimestre de 2012. As 157,5 toneladas de ouro comprados pelos bancos centrais do mundo trimestre passado foi um aumento de 62,9 por cento face ao primeiro trimestre de 2012 e um aumento de 137,9 por cento em relação ao segundo trimestre de 2011.
Antes de 2009, os bancos centrais do mundo, tinha sido vendedores líquidos de ouro por cerca de duas décadas.Mas agora que mudou totalmente, e último quarto de bancos centrais estocaram ouro em quantidades que não tenha visto antes ….

Nas 157,5 toneladas, compra de ouro entre os bancos centrais ficaram em seu mais alto nível trimestral desde que o setor se tornou um comprador líquido do metal precioso no segundo trimestre de 2009, os dados em Tendências da organização demanda trimestrais Ouro denunciar show.
Então, por que os bancos centrais do mundo tornam-se atrás de ouro ?

Existe algo que eles não estão nos dizendo?

Venda Insider desenfreada
De Wall Street foram despejando um monte de ações este ano.
Na minha artigo anterior , eu ligado a um artigo da CNN de volta em abril ….
Lucros do primeiro trimestre tem sido decente, se não espetacular. E muitos executivos estão emitindo orientações cautelosamente otimista para o resto do ano.
Mas enquanto os lábios de dentro “estão dizendo uma coisa, suas carteiras estão dizendo outra. O nível de venda privilegiadas entre S & P 500 (SPX) empresas é a mais alta em quase 10 anos. Isso não é bom..
Um monte de iniciados parecem estar saindo no topo do mercado, enquanto a obtenção ainda é boa
Insiders outros parecem estar resgatando antes de o fundo cair debaixo deles.
Basta verificar o que vem acontecendo ao estoque do Facebook. Ele bateu outro novo recorde de baixa nesta quinta-feira como insiders despejaram o estoque. A seguir é de um artigo da CNN ….

Vida do Facebook como uma empresa pública tem sido um pesadelo de um dia, e a dor continuou na quinta-feira como alguns membros da companhia tem a sua primeira chance de despejar partes.
Facebook estoque atingiu uma baixa intra-novo dia de 19,69 dólares na quinta de manhã, e terminou o dia 6,3% inferior a 19,87 dólares.
Infelizmente, o Facebook já perdeu quase metade de seu valor desde o IPO.
Facebook vai acabar por ser o garoto-propaganda para a bolha do mercado de ações irracionais que temos visto ao longo dos últimos dois anos?
No geral, os investidores de varejo tem estado muito ocupados retirando dinheiro de ações nas últimas semanas.
A seguir estão as entradas líquidas para fundos de ações nos últimos cinco semanas (em milhões de dólares) de acordo com a ICI ….
11-07-2012: -537
18/-07 -2012: 637
25-07-2012: -2,999
1/08/2012: -6,866
8/8/2012: -3,684
De acordo com os números acima, mais de 10 bilhões de dólares foi retirado dos fundos de acções ao longo das últimas duas semanas sozinho.
Então, isso significa alguma coisa?
Talvez.
Talvez não.
Mas é muito interessante e que merece atenção.

Por que o governo dos EUA precisa tantas Munições?

Na minha artigo anterior , eu também observei que o governo dos EUA parece estar muito rapidamente fazendo os preparativos para algo realmente muito grande.
Esta semana, foi revelado que a Administração da Segurança Social planeja comprar 174.000 balas de ponta oca, que serão entregues a 41 locais diferentes em toda a América.
Agora, por que no mundo a Social Security Administration precisa 174.000 projéteis ?
E por que eles precisam de projéteis de ponta oca? Esses projeteis ( balas)são concebidos para causar danos, tanto para os órgãos internos como possível.
Mas é claro que isso é apenas o mais recente em uma série de compras muito grandes de munição por agências governamentais dos EUA. O seguinte é de um artigo recente de Paul Joseph Watson ….

Em março, a Segurança Interna comprou 450 milhões de cartuchos de projéteis de calibre 0,40 ponto ocas que são projetados para expandir a entrada e causar danos a órgãos máxima, levando a perguntas sobre por que o DHS necessário uma quantidade tão grande de projéteis poderosos apenas para fins de treinamento .
Isto foi seguido por uma outra solicitação DHS pedindo por mais de 750 milhões de ciclos de projéteis variados, incluindo 357 rodadas mag que são capazes de penetrar as paredes.
Agora, por que no mundo um governo precisa mais de um bilhão de cartuchos de munição?
Se fosse o exército dos EUA até que eu poderia entender isso. Você pode queimar através de uma série de guerras de combate estas munições.
Mas isso não faz sentido – a menos que eles acreditam que um grande problema está por vir.
Pessoalmente, eu não me culpo por ficar preparado. Nossa economia continua a desmoronar e há sinais de decadência social em todos os lugares ao nosso redor.
O povo americano está mais frustrado e mais irritado do que em qualquer outro momento da história moderna. Esta próxima eleição só vai fazer com que os americanos a se tornar em ainda mais irritados e ainda mais divididos.
Tudo o que levaria é apenas a “faísca” direto para levar este país a entrar em erupção.
Poderia ser na próxima eleição.
Poderia ser o colapso do sistema financeiro.
Ou pode ser outra coisa.
Mas as condições estão definitivamente lá para que isso aconteça.
Infelizmente, ao público americano não é dito para se preparar, porque nunca as autoridades querem que a população “entre em pânico” em geral.
”Somos sempre os últimos a saber, e que se ferre.”
Portanto, não espere que alguém venha a televisão e anuncie a você que uma crise está acontecendo.
Se você esperar muito tempo, vai ser tarde demais.
Em vez disso, abram os olhos e pensem por si mesmos.
Todos nós precisamos trabalhar duro para se preparar para a crise que se aproxima, enquanto ainda podemos.
Como você pode ver, de Wall Street, o governo dos EUA e os bancos centrais do mundo estão ocupados e se preparando.
Não coloque a cabeça no travesseiro.

Os sinais de alerta estão lá e o tempo está se esgotando.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!