beready_355px

Você estaria pronto se houvesse uma emergência? Esteja preparado: montar um kit de alimentação de emergência, fazer seus planos de emergência, manter-se informado, e se envolver em ajudar a sua família, sua empresa e sua comunidade estar prontos para emergências.
Ao longo de setembro, haverá atividades em todo o país para promover a preparação para emergências. Mais de 3.000 organizações – nacionais, regionais, locais e organizações públicas e privadas – estão apoiando os esforços de preparação para emergências e encorajando todos os americanos a tomar medidas.

unte-se ao esforço! Visite o nosso site para "Preparação e Resposta à Emergência" e siga estas quatro etapas:

Setembro 2012 marca o nono mês de preparação nacional anual, patrocinado pela Agência Federal de Gestão de Emergências do Departamento de Segurança Interna dos EUA. Um dos objetivos da Segurança Interna é educar o público sobre como se preparar para emergências, incluindo desastres naturais, acidentes de massa, as ameaças biológicas e químicas, radiação, emergências e ataques terroristas.

beready_a150px

Durante setembro, preparação para emergências incidirá em:

Em colaboração com a Cruz Vermelha Americana, site do CDC Web,Preparação para Emergências e Você identifica e responde a perguntas comuns sobre a preparação para eventos inesperados, incluindo:

A preparação e resposta oferece informações adicionais e recursos em temas como a preparação para o furacão, o calor extremo, e bioterrorismo. CDC atualiza continuamente informações sobre surtos e incidentes recentes, e recursos listas de emergência para o público em geral, bem como para os médicos e profissionais de saúde pública.

Obter um kit de emergência

Se catástrofe sua comunidade, você pode não ter acesso a comida, água ou energia elétrica por algum tempo. Ao tomar o tempo agora para se preparar suprimentos de emergência de água, a alimentação ea um desastre kit suprimentos, você pode oferecer para toda sua família.

Faça um Plano de Emergência

Faça planos com sua família e amigos em caso de você não estamos juntos durante uma emergência. Discuta como você entre em contato com o outro, onde você vai encontrar, e que você vai fazer em diferentes situações. Leia como desenvolver um plano de desastre família ou preencher o Plano de Emergência Segurança Interna Família .

Pergunte sobre planejamento em seu local de trabalho e centro escolar do seu filho ou creche. O Departamento de Educação dos EUA dá orientações para a preparação para a escola. Trabalhadores em empresas de pequeno, médio e grande porte devem praticar para emergências de todos os tipos. Ver Business Ready para mais informações.

Ser informado

Estar preparado significa ficar informado. Verifique todos os tipos de mídia – sites, jornais, rádio, TV, celular e telefones fixos – para informação global, nacional e local. Durante uma emergência, o Gerenciamento de Emergências local ou o escritório de Serviços de Emergência vai lhe dar informações sobre coisas como abrigos abertos e ordens de evacuação. Verifique América Pronta comunidade e informações sobre o estado de aprender sobre os recursos de sua comunidade.

Envolva-se

Olhe em tomar os primeiros socorros e treinamento de resposta de emergência, participando de exercícios da comunidade, e de voluntariado para apoiar locais socorristas. Contato Corpo Cidadão , que coordena as atividades para tornar as comunidades mais seguras, mais forte e melhor preparada para responder a uma situação de emergência. Contacte o Medical Reserve Corps, (MRC). MRC são baseadas na comunidade e as unidades funcionam como uma forma de organizar localmente e utilizar voluntários que querem doar seu tempo e conhecimento para se preparar e responder a emergências e promover uma vida saudável durante todo o ano.

Segurança Interna promove a preparação de emergência durante todo o ano através da campanha de América Pronto. Checklists, folhetos e vídeos estão disponíveis em Inglês e emEspanhol on-line e por telefone (1-800-BE-READY e 1-888-SE-LISTO).

Mais informações

Fonte: CDC
Agradecimento: Letícia Baggio

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!