Hoje bebendo um café na cafeteria de um mercado acabei observando as pessoas trabalhando de forma organizada passando as compras dos clientes, empacotando produtos, levando ao carro do cliente e estes processos repetidamente. E, claramente notava-se que não havia expressão nos trabalhadores em meio ao feito. Robôs muito bem treinados gerando dinheiro sem pensar. Sem pensar que você pode mais, que você deve para e pensar qual sua real função neste mundo. Pare e pense, o que você está fazendo para revolucionar a sua vida, de quem está com você, ou, até mesmo do Mundo? Assista o vídeo abaixo e entenda um pouco do que estou falando:

 

 

"Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade.
Quando os Visionários do Caminho estejam acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade – os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho.
Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida; por favor partilhe este movimento com eles…"
Saiba mais em:
http://WayseerManifesto.com
e visite o nosso site em:
http://novaterravibrations.com

Agradecimento especial: Ju Pivotto

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!