Por toda a América, os chamados “elitistas” estão abandonando o barco,  e por que tantos ao mesmo tempo? O que eles sabem que o resto de nós não estamos a par? O que será  isto  quando todos começam seu êxodo em massa para seus bunkers subterrâneos? Cuidado com a América!Os ratos estão deixando o navio afundando! Muito mais dessa história de abrir os olhos abaixo:

por  BARBARA SCHNEIDER no Examiner link abaixo.

 

Por que tantas demissões simultâneas? Existe algo grande prestes a vir para baixo ou melhor, “descer”?
Agora que o Planeta X pode ser visto como um Segundo Sol no céu a olho nu, o êxodo abrupto da chamada elite está fazendo notícia. É a queda se já que as mudanças principais da Terra e avistamentos são inegavelmente segundo dom a todos nós?

Como as mudanças na Terra continuam tomando de assalto  países , criando seca e dilúvio, tempestades intensas, mudanças, e rachaduras de  terra, as tentativas de encobrimento continuam. Mas a notícia do Planeta X no universo não pode mais ser suprimida, mesmo que não haja nenhuma cobertura de fluxo principal na mídia dos avistamentos  do segundo sol ao redor do mundo.
Qual será o rico e poderoso fazer como nas últimas semanas antes da mudança de pólo chegar e mudanças na Terra causarem estragos em seus estilos de vida confortáveis?? E capacidade para controlar?

Quando os navios de madeira eram de uso comum, sempre haviam ratos a bordo. Se os ratos sabiam que o navio estava em apuros e afundando, que iria saltar e nadar para a segurança. Ao contrário do capitão e marinheiros tentam salvar o navio, os ratos só iriam fugir. E, portanto a frase “como ratos abandonando um navio afundando” nasceu, se referindo àqueles que largar o que eles vêem como uma causa perdida para salvar-se.

Não que  a chamada elite acredita que fim dos tempos está próximo? Estão eles calmamente deixando a cena em jatos Lear  e figurativamente indo para as  montanhas. Como ratos abandonando um navio afundando, eles estão indo embora na calada da noite para o seu segredo e esperam em  enclaves seguros.

Nos últimos dias, um número notável de funcionários de alto nível têm oferecido, muitas renúncias, nos últimos três dias sozinho:

* (Sáb, 11 de nov) – George Entwistle renuncia como diretor geral da BBC, depois de realizar o trabalho por apenas 53 dias (vai receber um R $ 450 mil, o equivalente a um ano de salário);

* (Fri, Nov 10) – Canadá – Laval prefeito Gilles Vaillancourt renuncia sob uma nuvem de suspeita;

* (Fri, Nov 10) – Canadá – O prefeito Michael Applebaum demite-se do comitê executivo de Montreal;

* (Fri, Nov 10) – Canadá – Robert Dutton, presidente da maior rede do Canadá de casa melhoria de varejistas, degraus;

* (Qui, 09 de novembro) – Christopher Kubasik, o ex-presidente da Lockheed Martin / COO e CEO “incoming”, deposto;

* (Qui, 09 de novembro) – Canadá – PetroShale anuncia demissão do diretor Daniel Jarvie;

* (Sex, 09 de novembro) – oficial Roger Ortiz renúncia, Cameron County, Texas, eleições administrador comissão, renuncia;

* (Qui, 08 de novembro) – O bilionário Frank Stronach (vale est líquido de mais de US $ 1,7 bilhão) desce do conselho presidência Magna International;

* (Ter, Nov 6)-CEO da Stortec da África do Sul, Tim Knowles, renunciou à sua posição dizendo que é hora de uma mudança (Seg, 05 de novembro) – Canadá – prefeito de Montreal Gérald Tremblay renuncia, anunciar que está deixando a política;

* (Ter, 30 de outubro) – Ashok Mittal, Chefe da Índia Investment Banking para Banco suíço UBS demite. Ele havia sido chefe da Índia Investment Banking desde junho do ano passado;

* (Ter, 16 out) – O Citigroup CEO Vikram Pandit abruptamente demissão, recebendo um bônus de US $ 6,7 milhões para o trabalho que ele fez neste ano;

* (Seg, 15 de outubro) – Canadá – Ontário Premier Dalton McGuinty inesperadamente se demite;

A palavra sobre o Planeta X se espalhou entre os ricos há muito tempo, dando-lhes uma vantagem para se preparar para a mudança de pólo. Então, para onde eles estavam indo?
Bem, eles estão deixando Flórida, Nova York, e áreas de litoral, como Houston e outros locais à beira-mar de “cabeça para as colinas”, literalmente e figurativamente – nas colinas de Alberta, Canadá ou Ozarks, em cavidades rochosas construídas especialmente para eles , e bem abastecido com suprimentos. Eles estão evitando lugares que se espera ser cheia, de áreas superpovoadas, como a costa leste de os EUA, Europa e Orla do Pacífico, bem como os países dominados pelo islamismo para evitar choque de culturas e hostilidade talvez resultante.
“Bunkering” em montanhas tem sido um tema favorito desde os dias do Monte. Tempo. A chamada elite, uma vez que arrogantemente se que o reabastecimento em montanhas proporcionaria proteção segura. No entanto, dado o tamanho projetado de terremotos mudança de pólo (no intervalo de magnitude 9,0 em todo o mundo), montanha edifício e continental Rifts rasgar, instalações subterrâneas dificilmente será um porto seguro.
Como terra grande muda constantemente aumentar, com um pequeno aumento constante em terremotos e atividade vulcânica, uma oscilação terra perceptível, e extremos climáticos selvagens e tempestades punição, mantendo o acobertamento é impossível. Mudanças Planeta X ea terra estão sendo abertamente discutida em todo o mundo.
Mas, o que acontece com o resto de nós que não são contados entre a chamada “elite”? Qual de nós? O que devemos fazer? Devemos apenas continuar com nossas vidas, residente em zonas de perigo conhecidas?Devemos permanecer viva no litoral ou em cidades a se afogar ou morrer como inundação cidades e arranha-céus desabar?
Sim. Isto é o que a chamada elite quer que façamos, pelo menos até que sejam enfiadas de massas e com o caos que vem.
Tal é a natureza do encobrimento.

 

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!