O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, que no ano passado revelou suas opiniões “birther”(*) em um talk show canadense, dizendo que duvidava que o President Barack Obama tenha nascido nos Estados Unidos, colocou sua voz atrás de outra teoria conspiratória, e desta vez envolvendo “trilhas de fumaça”.

A conspiração dos rastros químicos afirma que algumas das trilhas de fumaça deixadas pelas aeronaves são agentes químicos ou biológicos deliberadamente pulverizados em altas atitudes para escusos propósitos não revelados ao público, como programas governamentais clandestinos. Esta teoria não é aceita pela comunidade científica, que afirma que estes são resíduos normais, ou trilhas de condensação. Não nenhuma evidência científica que apoie a teoria dos rastros químicos.

Em uma série de dois tweets no último sábado, 5 de janeiro, Mustaine escreveu: “Vergonha dos Pilotos que espalham estas linhas no que já foi o belo céu de San Diego. […]” Isso é óxido de alumínio, sal e bário. Eles sabem o que carregam. Somente um tolo ou um cúmplice argumenta o que não é inargumentável.” #chemtrails.

1357567812_mustainechem_01 1357567812_mustainechem_02

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!