A lightning strikes St Peter's dome at the Vatican on February 11, 2013. Pope Benedict XVI announced today he will resign as leader of the world's 1.1 billion Catholics on February 28 because his age prevented him from carrying out his duties -- an unprecedented move in the modern history of the Catholic Church.      AFP PHOTO / FILIPPO MONTEFORTE

Um raio atingiu o Vaticano no dia da resignação do Papa Bento XVI. Os moradores locais confirmaram que, em 11 de fevereiro, logo após ter sido anunciada a renúncia do Papa por razões de saúde, um raio atingiu a Basílica de São Pedro.

Esse misterioso fenômeno natural passou a ser visto como um sinal de Deus. A notícia de que Bento XVI irá deixar a liderança da Igreja causou agitação entre os católicos. Alguns acreditam que a abdicação provocará a divisão da Igreja Católica, tal como ocorreu há 600 anos, após a renúncia de Gregório XII. Outros acreditam na profecia lúgubre de um bispo irlandês do século XII, São Malaquias, segundo a qual o sucessor de Bento XVI será o último Papa na história.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!