Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.
Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido. Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto.

A teoria dos Chemtrails (do inglês, chemical trail: ‘trilha química’), é uma teoria conspiratória que sustenta a ideia de que aviões deixam em seus rastros nanopartículas químicas ou biológicas na alta atmosfera  como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global ou até mesmo praticar controle populacional.

Chemtrails

Estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na água com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.

Uma elite internacional anônima ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.

Agradecimento ao canal http://www.youtube.com/user/Pauloaza3?feature=watch

Dentro do avião

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!