O que causou a súbita onda de esses líderes mais poderosos do mundo ocidental para ir ao Afeganistão? O relatório continua, foi a vez de visualizar diretamente a descoberta por cientistas militares dos EUA do que é descrito como um "Vimana" aprisionado em um "Tempo Bom".
que já causou o "desaparecimento" de pelo menos oito soldados americanos que tentam removê-lo da caverna que tem sido escondida há cerca de 5.000 anos.

 

Uma vimāna é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia.

Referências a veículos voadores são comuns nos textos antigos indianos, que, inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as vimānas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimānas de várias formas e tamanhos.

 

Alega-se que há alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos em sânscrito, em Lhasa, no Tibete e os enviou para a Universidade de Chandrigarh para serem traduzidos. Dra. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm instruções para a construção de naves interestelares!

Seu método de propulsão, disse ela, era "anti-gravitacional" e foi baseado em um sistema análogo ao de "laghima", o poder desconhecido do ego existentes na composição fisiológica do homem, “uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar todo puxo gravitacional”.

De acordo com iogues hindus, é este "laghima", que permite a uma pessoa levitar. Dr. Reyna disse que a bordo dessas máquinas, que foram chamados de "Astras" por o texto, os índianos do passado poderiam ter enviado um destacamento de homens em todo o planeta, de acordo com o documento, que é de milhares de anos de idade. Os manuscritos foram também o segredo de "Antima", "a tampa da invisibilidade" e "Garima", "como se tornar tão pesado quanto uma montanha de chumbo".

Steve Quayle
Stephen Quayle é autor de cinco livros. Por mais de 30 anos, ele vem investigando as civilizações antigas, gigantes, OVNIs e guerra biológica como eles se relacionam com o futuro da humanidade. Stephen discute os próximos piores cenários que se aproximam deste mundo e como elas se relacionam entre si. Terremotos, vulcões, terrorismo nuclear e biológico, juntamente com o colapso financeiro previsto do dólar dos EUA vai lançar-nos em tribulações inimagináveis. Stephen Quayle está no registro como dizendo que passamos do reino de ameaças naturais para a arena de eventos sobrenaturalmente guiadas à mão invisível do mal orquestrando os eventos mundiais de proporções inimagináveis.

Registros milenares dos Objetos Voadores

Templo com referências à Vimana

Templo com referências à Vimana

Possível forma da Nave descrita

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!