O evento se repetiu no dia 06/03 e no dia 07/03

O site Apolo 11, explicou o evento em questão como sendo um eclipse do Sol, criado pela Terra,(veja aqui) ou seja a Terra passou na frente da sonda da NASA e impediu que a luz do Sol entrasse nas lentes do artefato da Nasa. No entanto há algumas coisas ainda mal explicadas, ou melhor, não explicadas. Se foi um eclipse, porque a "sombra" não passou de um lado para outro? Sim, porque a tal "sombra" foi embora pelo mesmo lado que entrou. Gostaria de entender isso. Outra coisa não explicada foi que em um dos filtros da Nasa, pode-se ver no vídeo a partir dos 43 segundos, a luz do Sol parece atravessar, mesmo que minimamente, o que obstruiu a luz, que segundo o site Apolo 11 seria a própria Terra. Como isso é possível? Ou será que foi outra coisa que ocorreu?

MATÉRIA ORIGINAL: Algo, provavelmente enorme, fica por cerca de meia hora entre o Sol e as sondas do observatório do Sol, Helioviewer.org. Uma enorme sombra tapa nossa estrela por meia hora e depois esta sombra volta. Isso mesmo, a sombra volta de onde veio… O evento está nos vários instrumentos e detectores do observatório SDO… O que será que passou e retornou deixando uma enorme sombra sobre o Sol por meia hora??? Comentários são bem-vindos…

PS: O evento ocorreu no dia 03/03/2013 das 07:00:00 as 07:30:00 aproximadamente. Quem achar que isso é montagem entre lá e veja com seus próprios olhos: http://delphi.nascom.nasa.gov/

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!