Bastante curioso: no dia 13 de março de 2013, o cardeal Jorge Mario Bergoglio foi escolhido como representante mundial da Igreja Católica; sua idade também soma 13 (7+6), assim como as letras de "papa argentino"; perseguição?

Se é sorte ou azar, ainda não sabemos. Mas que o número 13 persegue o novo papa, isso é fato. Nesta quarta-feira, dia 13 de março de 2013 (que somados os números, o resultado também é 13), o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio foi escolhido o novo representante mundial da Igreja Católica. Sua idade, 76 anos, também resulta no mesmo algarismo: 7 + 6 = 13.

E as coincidências não param por aí: a soma das letras de "papa argentino", referente à nacionalidade de Bergoglio, que é cardeal de Buenos Aires, também é 13. Ainda sobre as novidades desta escolha – nunca houve antes um papa argentino – a palavra "sul-americano" é outra que, somados os caracteres, o resultado é 13.

Independente da coincidente perseguição do número, considerado de azar, o papa Francisco – nome adotado por ele – é uma surpresa no geral. A imprensa italiana, que possui em sua equipe deprofissionais especializados em Vaticano, sequer havia mencionado seu nome. E seu primeiro discurso aos fiéis, nesta quarta-feira, também foi inovador.

Aguardemos o que virá.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!