Objetos voadores não identificados invadem os céus da Flórida neste mês de março, inclusive com um caso de OVNI cercado por três helicópteros militares, sobre as casas de moradores. Os eventos foram noticiados pelo jornal America’s Newsroom, o qual vocês podem ver abaixo e notar como foram tratados os casos. Notem o sorrizinho no rosto do comentarista e dos jornalistas. Típico de um ato para descredibilizar os eventos, quando não há mais o que fazer, pois ocorreu sobre as casas das pessoas e muitas delas, inclusive, presenciaram.
Quando não se pode esconder os fatos, faça com que eles pareçam fantasiosos e arrume uma explicação convencional, como um exercício militar, por exemplo, embora seja por cima das residências de civis. Esta é a estratégia deles e devemos admitir que funciona com muita gente, por isso sempre repetem.

PS: No vídeo do jornal, coloquem as legendas em português…

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!