Autor: Cientista Dieter Broers

“De acordo com as investigações de Broers, as alterações no campo magnético da Terra, provocadas por estas mega-tempestades solares podem distorcer nossa percepção do tempo e da realidade, podem criar alucinações e nos induzir a estados mentais próprios de uma experiência mística, mas sobretudo podem desbloquear o verdadeiro potencial do cérebro humano para produzir elevados estados de consciência que poderiam levar-nos a uma dramática mudança massiva de consciência e poderiam influenciar positivamente nosso comportamento social.

As respostas de Broers nos revelam, entre outros detalhes, que já estamos sendo afetados pelos campos electromagnéticos gerados pelas tempestades solares e que o incremento da atividade solar está diretamente relacionada com o mega buraco negro que está no centro da Via Láctea.

A debilidade do campo geomagnético (da Terra), e a intensidade e o alcance das flutuações do Índice Kp (O índice Kp é o indicador através do qual se mede o nível global de atividade geomagnética na ionosfera terrestre.) determinam o nível de nossa atividade nervosa e neuronal. Também estão os campos eletrostáticos que se encontram entre a ionosfera e o solo. A intensidade destes campos eletrostáticos é determinada pelas partículas solares carregadas de energia e os raios cósmicos do espaço. Nosso humor e nosso estado mental já estão sendo afetados pela atividade electromagnética, que já alcançou o nível necessário como para ter um efeito em nós. A reação de cada individuo a um maior aumento da atividade electromagnética, que continuará durante os próximos 12 e 15 meses, pode diferir significativamente. Se prestarmos atenção no incremento da atividade do centro galático, este processo aumentará significativamente até mediados de 2013. Desde logo, cada um reagirá de forma diferente a estes campos.”

Não vou colocar tudo porque o artigo é extenso, mas o leitor pode conferir nestes dois artigos:

Dieter Broers – As tempestades solares já estão nos afetando

Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade

Li aqui!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!