Querido(a) leitor(a), o texto abaixo estou publicando mesmo que passado toda a mídia em cima da tragédia ocorrida na Kiss em Janeiro deste Ano pois acho de extrema importância espiritual para que muitos de vocês compreendam que aqueles jovens deixaram seus corpos muito antes da dor como imaginamos no mundo em que vivemos. Reflitam, e respeitem a ideia de cada um, pela paz…

de Andréa Dotto através da visualização dos médiuns:

“Antes do fato ocorrer na boate, as equipes espirituais já estavam presente para prestar o socorro; Muitos jovens foram retirados do corpo antes de sentirem o mal estar da asfixia; Todos foram resgatados, socorridos e atendidos pela espiritualidade benfeitora. Alguns estão conscientes, mas a maioria ainda está adormecida. A responsável por gerenciar todo este evento…Maria de Nazaré! E nas palavras de um trabalhador espiritual o que para nós é uma tragédia, para deus tem um outro significado. E nós ainda não entendemos os desígnios divinos…
Para nós ainda esta muito dificil de entender……”

Fonte

Boate Kiss, Santa Maria, Rio Grande do Sul, madrugada de 27 de janeiro de 2013: um incêndio provoca o desencarne de 234 jovens. Eles tinham entre 18 e 21 anos idade e a maioria morreu por asfixia, ao inalar grande quantidade de fumaça altamente tóxica. Com a morte, quer dizer, com o desencarne de tanta gente reunida no mesmo local, no mesmo dia e horário e, o que é mais intrigante, com a mesma causa: asfixia, muitos se perguntam: por que esses jovens tiveram que desencarnar todos juntos? E por que deixaram o corpo em circunstâncias tão trágicas? E os familiares, por que precisam passar por tanto sofrimento? E como fica a situação desses espíritos ao voltar tão cedo para o mundo espiritual? É o que vamos tentar responder. Fique ligado e você vai entender que tudo tem um porquê e que deus não desampara nenhum de seus filhos.

Sempre que pessoas desencarnam juntas, quase sempre em situações trágicas, um turbilhão de questionamentos aparece. E um dos principais é esse: por que tiveram que morrer juntas? Foram reunidas ali para isso? 

Confira a matéria completa aqui!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!