FBI considera o ataque como terrorista; número de feridos pode passar de cem!

0

BOSTON — Pelo menos três pessoas morreram e mais de cem ficaram feridas após duas explosões na Maratona de Boston na tarde desta segunda-feira, três horas depois de os vencedores cruzarem a linha de chegada. Segundo o jornal local “Boston Globe”, uma das vítimas é uma criança de 8 anos e pelo menos 130 pessoas ficaram feridas, algumas com órgãos amputados. O FBI informou que considera o ataque como terrorista. Fontes policiais também confirmaram que dois outros explosivos foram encontrados e desativados e há informações desencontradas sobre uma terceira explosão na Biblioteca Pública John F. Kennedy. A FAA, autoridade de aviação civil americana, ordenou a suspensão do tráfego aéreo na área das explosões. Todos os voos de Boston foram cancelados. [fonte]

Nota do Editor:

Agora pare e pense, anote, reflita. Se o governo americano culpar um Coreano sob o ataque, vai ficar muito na cara ou a população irá digerir da mesma forma que o World Trade Center?

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!