Parece cenário de um outro planeta ou uma tela pintada à mão, mas na realidade esta obra da natureza está em construção há 24 milhões de anos na China e vem chamando a atenção de um número cada vez maior de turistas. Trata-se do Parque Geológico Zhangye Danxia, na província de Gansu, no norte da China.

Esse tipo de geomorfologia é única e localizada apenas na China. Ela ocorre por causa das formações de arenito e outros depósitos minerais que se acumularam por milhões de anos.

Outros fatores, como o movimento da crosta terrestre, vento e chuva criaram camadas de diferentes cores, texturas e tamanhos, o que resulta praticamente em uma espécie de quadro aos olhos dos visitantes.

As pessoas que visitam a região podem desfrutar e explorar este visual único em passarelas que estão sendo construídas ao longo das montanhas.

[History]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!