Muitas pessoas acreditavam que o mundo como o conhecemos iria acabar em 23 de dezembro de 2012, com o final do Calendário Maia (o 13º Baktun).  Bobagem, eu digo. A resposta mais honesta é que o fim do mundo como o conhecemos já começou bem antes. E isso não significa o fim do mundo, o que significa É o fechamento de uma era e o nascimento de uma nova. É uma transição entre os ciclos. Esta transição, no entanto, promete ser a mais cara e mais tumultuada transição que a humanidade já viu (em milhões de anos).

“Depois que a última árvore tiver sido derrubada. Depois que o último rio tiver sido envenenado. Depois que o último peixe tiver sido capturado. Então, o homem branco descobrirá que o dinheiro não pode ser comido”.  Standing Elk-Chefe Lakota (Nação Sioux). O “homem moderno” esqueceu que depende completamente da natureza para viver.

Mas não é necessário chegarmos em torno de dezembro de 2012 para procurar os sinais. Aqui estão 14 sinais de que o mundo como nós o conhecemos está com seu final se desenrolando exatamente agora. Estamos vivendo o fim de uma era e o nascimento de uma nova .

No futuro , eles vão olhar para trás e chamar tudo isso de um momento da história , mas quando você está vivendo e passando através dele, que parece avançar em ritmo quase de caracol. Mas não se enganem: Estamos vivendo os primeiros capítulos do fim do mundo como nós o conhecemos, e do outro lado de tudo isso vai surgir um mundo novo que é muito diferente do que conhecemos hoje.

1Tornados, furacões, terremotos e tsunamis

– No início parecia uma casualidade, mas agora é um padrão. O clima/tempo está se tornando cada vez mais extremo. Mais de 120 tornados recentemente atingiram o Centro-Oeste dos EUA. O Texas está em chamas e sofrendo através de uma extrema e grande seca . E onde não há incêndios e secas, há inundações. Este é apenas o começo … veremos mais aberrações do clima nos próximos meses.

2 – O silêncio das abelhas

 – A doença conhecida como Colony Collapse Disorder- CCD continua a acelerar no Norte da América . Nós já sabemos que ela está sendo causada em parte pela química dos pesticidas (e possivelmente agravada por alimentos geneticamente modificados OGM ), mas a indústria química está envolvida em um encobrimento completo de sua culpa para negar esta verdade enquanto as abelhas e os zangões, os polinizadores do nosso mundo sofrem um colapso devastador na sua população. http://www.naturalnews.com/028218_p … )

3 – O fracasso da ciência nuclear

– A catástrofe na usina nuclear de Fukushima prova uma coisa: os cientistas estão perigosamente arrogantes em seu planejamento de escala de grandes projetos, e eles não conseguem dar conta do incrível poder da Mãe Natureza. A ciência nuclear nos prometeu energia verde e limpa -, mas agora ela emitiu um invisível, silencioso, radioativo e mortal veneno que está infectando todo o nosso planeta.

4 – A Perseguição viciosa da Wikileaks

– Em uma época de decepção tão galopante, não há espaço para a verdade. Portanto, aqueles que dizem a verdade (como o site Wikileaks) são cruelmente perseguidos como se fossem criminosos.

5 – A ascensão do estado médico/policial

 – As incursões armadas da SWAT em Maryanne Godboldo em Detroit são apenas o começo. A verdade é que o sistema médico já esta usando armas para forçar a aplicação de suas vacinas e a sua quimioterapia em crianças e adolescentes através de sua disseminação pela América. O sistema médico tornou-se assim totalmente inútil, corrupto e perigoso que deve realmente invocar às armas para enfrentar e apenas para “convencer” as pessoas a tomarem os seus remédios . Este monopólio médico imposto pelas armas que existe como uma ameaça à nossa saúde e nossas liberdades.

6 – O aumento da frequência de escassez de alimentos e de más colheitas

– Observe o pico de preços dos alimentos ? Isso é apenas o começo: Os preços dos alimentos continuarão a subir rapidamente nos próximos anos devido às condições meteorológicas extremas, a perda de polinizadores e a contaminação global pelo envenenamento de culturas de Organismos Geneticamente Modificados-OGM. Os alimentos naturais estão se tornando cada vez mais escassos no nosso mundo “moderno”. Você pode querer pensar sobre como iniciar a produzir a sua própria horta …

7 – A destruição descontrolada do mundo por empresas de energia

 – A precipitação radioativa de Fukushima não é a única maneira em que as empresas de energia estão destruindo o nosso planeta e seu ambiente natural: Não se esqueça do incêndio da Plataforma da BP-British Petroleum (controlada pela familia real britânica) Horizonte Deepwater e o derrame maciço de petróleo (provocado intencionalmente) no Golfo do México – um derrame que AINDA não acabou, ele esta pelo caminho. Eles estão ainda a pulverizar o veneno dispersante COREXIT no Golfo do México, mais de um ano depois!

8 – A continuidade da contaminação pelos OGM  do nosso planeta

 – Este pode ser o pior capítulo no próximo colapso: A poluição genética GENERALIZADA do nosso planeta através de organismos OGM. Este é um crime contra a natureza e contra a humanidade. É um “derramamento de genes”, que nunca pode ser contido enquanto espalha o seu DNA mortal em todo o mundo nas culturas, para produção de alimentos (a soja modificada geneticamente já é usada em larga escala no planeta) levando a quebras de safra e a fome ( http://www.naturalnews.com/032167_g … ). A utilização de OGM é a coisa mais próxima de “satânico”, que poderiamos encontrar na agricultura moderna. A agenda por trás disso é a pura maldade.

9 – A tirania e a repressão penal visando combater o uso da comida de verdade

(como por exemplo o leite cru) – Quando você não consegue nem vender alimentos que foram produzidos honestamente para os seus vizinhos sem ser alvejado e preso pela polícia, algo está terrivelmente errado com o mundo. Mas isso está acontecendo hoje, em toda a América do Norte!!!!. Agora, os federais estão ainda tomando como próximo alvo os Amish! (http://www.naturalnews.com/029322_r … )

10 – A escalada da falsificação do dinheiro pela impressão sem controle

– Em um sistema econômico que esta se aproximando do colapso, os líderes imbecis só podem pensar em “soluções” que realmente aceleraram a sua própria queda (e de todo o resto do país). A aceleração do aumento de impressão de dinheiro (dólares) pelo Federal Reserve (com a sua “flexibilização quantitativa” e outros métodos de falsificação) é um sinal clássico de que o fim do nosso sistema atual está se aproximando rapidamente e vai causar a hiperinflação pelo excesso de moeda SEM VALOR E LASTRO REAL NENHUM. As loucuras econômicas são evidentes para qualquer pessoa que ainda pode fazer contas e usar a matemática.

11 – A queda de inteligência das massas

(n.T. – isso considerando que “as massas” algum dia foi inteligente, o que é de se duvidar, pois desde Roma e o Coliseu as massas querem sempre maiores doses de “Pão e Circo” e nada mais)

Um dos sinais mais perturbadores de que já estamos em franco colapso é a grande imbecilidade que grassa para baixo nas massas. Meros zumbis salivando, assistindo televisão, noticiário controlado, CNN, (no Brasil: BBB, a FAZENDA, Novelas, Pânico na TV, etc…) zumbis consumindo enormes pacotes de pipoca e litros de coca-cola (com Aspartame de preferência), que dominam a paisagem e nada oferecem ou contribuem com absolutamente nada de valor para o mundo. Eles são os “consumidores acéfalos”, que se vacinam, olham televisão e comem alimentos processados, a comida feita de lixo pasteurizado. Eles estão se consumindo com remédios psiquiátricos e acreditam e aceitam tudo o que o (des)governo lhes diz. A maioria dessas pessoas, é claro, não vai conseguir enfrentar o colapso iminente.

12 – A completa e absoluta fabricação, manipulação e controle das notícias pela mídia mainstream – Grande parte do fluxo de notícias é agora totalmente e completamente fabricado/manipulado nos dias de hoje: A informação sobre a certidão e o verdadeiro local do nascimento do “Presidente” Barack …, as notícias sobre a guerra na Líbia; a cobertura da economia e sobre à divida ( US$ 14 trilhões !!!) pública do governo dos EUA dívida …

13 – A contínua poluição farmacêutica do nosso planeta

Além da contaminação por OGM e da contaminação com a radiação do nosso mundo, nós também estamos experimentando a contaminação farmacêutica em massa do nosso planeta. Não é apenas nas fábricas farmacêuticas que despejam seus dejetos de produtos químicos para os rios ( http://www.naturalnews.com/025415_w … ), é também o fato de que mais de metade da população está agora a tomar drogas quase que diariamente, e as drogas passam através de seus corpos e acabam na água de abastecimento onde contaminarão os peixes ( http://www.naturalnews.com/025933.html ). Mesmo além disso, as drogas acabam no lodo de esgoto humano que é embalado e vendido como “adubo orgânica para o solo!” ( http://www.naturalnews.com/029504_o … )

14 – A contaminação radioativa planetária do abastecimento alimentar

Aqui está um mal que é muito traiçoeiro: A oferta global de alimentos está contaminada com a precipitação
radioativa de Fukushima e anteriormente de outros acidentes como Chernobyl. Ao público é dito que os níveis de radioatividade são baixos “,” mas não é dito a verdade de como os isótopos radioativos de césio persistem no abastecimento de alimentos durante séculos. Como a raça humana vai sobreviver a sua exposição ao TC, ao alimento radioativo, exposição aos raios-X , scanners corporais da TSA em aeroportos e até mesmo o DHS secreto X-ray carrinhos móveis que podem penetrar o seu corpo com raios-X enquanto você está andando em um estádio de futebol? A carga total de radiação sobre a raça humana está alcançando agora um ponto de causar a infertilidade em massa . Essa na verdade pode ser a idéia final.

· Esta lição deve ser lembrada por muito tempo: Se você deixar as corporações, os bancos e os governos usarem suas economias, suas fazendas e suas vidas, eles irão escravizá-los e roubar o seu futuro enquanto você dorme, eles vão injetar venenos silenciosamente no mundo muito próximo até que você acorda um dia para encontrar tudo o que você criou que foi destruído.Eles prometem entregar-lhe o paraíso, mas apenas a morte é entregue. Cuidado com qualquer entidade que não seja uma pessoa viva – nenhum governo, nenhuma instituição, nenhuma empresa tem uma alma, nem coração, nem uma consciência. Eles são forças da destruição organizada que dizimam as coisas que nos são caras ao entregar-nos coisas que só nos escravizam ou nos prejudicam.

Cuidado com a corporação, o governo, a instituição sem fins lucrativos, funcionando como um grupo de frente para a indústria privada. Nunca permita ser governado por qualquer instituição que existe apenas como uma construção ficcional organizada a partir da projeção da ganância humana. E estar pronto para a aceleração do colapso da sociedade, civilização e do mundo como o conhecemos. Porque se você estiver lendo isto, você é o futuro da raça humana. Você tem o dever de permanecer vivo, manter seus genes intactos, e estar por perto para ajudar a criar a Sociedade seguinte após esta que se desintegra na poeira da história e do tempo.

(n.T.- E por último mas não menos importante, se você mora em uma média/grande cidade pense seriamente em se transferir para o interior porque nos grandes centros o CAOS será muito, mas muito maior…)

Designer de Moda, reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade e espiritualidade.