Cientistas comprovam o que já era visto: O WTC foi implodido!

41

Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.
Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos para o 911.
Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho.
Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas. E por tres meses fotos infravermelha de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.
Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. dois meses antes do “ataque” ele assegurou os prédios em dois bilhões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum.

O ataque 911 serviu para:

1. Criar ódio contra os arabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo óleo e a hegemonia Israelense no Oriente Medio. Tambem chamado False-Flag.

2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dolares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).
3. Documentos provas contra a Enron que desapareceu n aqueda do predio 7.

4. Auto-pagar os empreiteros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecado de seguro.

Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia, alguns comemorando a queda do topo de uma van, e outros carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (essa informação precisa ser confirmada).

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Enron???

  • E o Pentágono?

  • Muito bom, sem maiores comentários…

  • Visitem meu blog Galera: <br />http://misteriosmundial.blogspot.com.br/

  • Ana

    Ninguem aqui nos USA odeia os arabes e sim os terroristas os quais asumiram todo terrorismo nas torres gemeas. Esses cientistas e que estao querendo criar odio pelo os Americanos, mais isso ja mas ira acontecer porque com essas teorias bobas eles so iram se mostrarem serem incompetentes e inrresponsaveis. Sera que Franca, Inglaterra e ate os proprios paises arabes estao expludindo seus prorios

    • Valha da inocência…

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • ana na boa mas hoje quem detonou foi vc ….vc detonou a língua portuguesa, não acentuou uma única palavra, não sei se vc mora nos USA ou no Br mas se vc se propõe em fazer um comentário se policie ok. me senti implodido, e olha que minha gramática não é das melhores….abração.

    • Willian, caso não saibas, em TODO MUNDO os teclados são diferentes, onde se procura a melhor adaptação para a sua língua, no caso do teclado português, temos os acentos no lado direito e o &#39;Ç&#39;. <br />Aqui vai uma imagem do teclado inglês: http://wiki.laptop.org/images/thumb/1/1b/Keyboard_english.png/800px-Keyboard_english.png<br /><br />Como podes reparar, não há acentos pois na língua

    • Companheiro os acentos estão sim nesse teclado em cima dos números a diferença do nosso teclado é a adição do &quot;Ç&quot; fora isso o teclado e igual praticamente.

    • Ana abra os olhos, isso aí não é conspiração não,foi o próprio governo americano que mandou derrubar esses prédios, por mais absurdo que pareça.

    • Pela acentuação está perdoada Ana, mas por escrever &quot;asumiram&quot;, &quot;expludindo&quot; e &quot;inrresponsáveis&quot; você merecia uma boa surra, isso sim.

    • Juan Fluck, meu teclado é americano, mas eu o uso em português, dá para configurar… noob

  • Deixe-me incluir um fato que poucos sabem, mas que acho pertinente:<br />No ano de 2001, Michael Jackson fez um boicote a gravadora Sony por terem de certa forma sabotado seu recente album sem ter dado a devida promoçao à ele (e posteriormente sendo considerado um &#39;fracasso de vendas&#39;, comparado ao q MJ costumava vender, apesar de ter vendido mais de 10 milhoes de cópias). Michael foi às

  • Muito interessante e esclarecedor!

  • É muita teoria da conspiração pra um planeta só! Deixa de besteira gente…

  • O problema é que quando se fala em teoria da conspiração as pessoas enxergam esse termo como fantasioso.<br />A roubalheira do senado nada mais é que uma conspiração entre os poderoso e ninguém fica admirado com isso, todo mundo critica mas aceita como sendo &quot;normal&quot;.<br />Por que seria diferente nesse caso.<br />O atual momento do mundo é de total podridão. Porque ainda existem pessoas

  • Sem fonte é complicado amigo. Poderia postar?

  • infelismente, tenho que concordar com muitos colegas internautas, a respeito destas conspirações, inclusive deixem-me lembra-los de um brasileiro que metia a boca no trombone e saia indigniado das reuniões onde na época, os bam bam bans da F1 o odiavam, por falar a verdade que todos nos viamos em cada domingo de disputa, nas corridas de F1. claro que vcs já sabem de quem falo, AYRTON SENNA, agora

  • os Senhores Murillo e William Haddad tem toda razão, e só pra ajudar o colega lá de cima olha o video de um missíl(balistico), e não um avião acertando o pentágono:- http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&amp;v=5cFewUG3rSY#! , fora esse video existe um outro feito por um amador em um helicóptero, mas não consigo mais acha-lo no youtube, quem tiver ele publica aqui pros amigos

  • sua mae que tava no ultimo andar sou um peido e derrubou as torres….otario..<br />essa é a unico fato comprovado..<br />trabalho arduo de cientistas russos….<br />a provas evidenciais deste fato aponta outro cientista chines….de nome: shingderubapredio da silva

  • Eu ja vi um documentario q mostrava a relação muito amistosa entre o Bin e o Bush. Para mim, esse ataque foi sim armado para ter desculpa para atacar o Iraque. O que o Iraque fez para provocar os EUA? Nada, so ter mto petroleo no seu territorio. Tudo na vida é contestavel, principalmente o que vem da midia. Não gosto do governo americano, pois eles se acham o dono do mundo, e bem q torço para

  • @Renato Cortinove, e se vc aprendesse a escrever e a ler também. No post diz que foram cientistas noruegueses que &quot;descobriram&quot; que as torres tinham sido implodidas e não cientistas russos como vc diz.

  • Só tenho um comentário a fazer…<br />Para a Elite milhares de vidas não são nada se comparados a dinheiro e poder, se eles tivessem alguma consideração a vida humana, guerras não devastariam tantos territórios e o mundo seria pacífico, no mais TUDO É POSSÍVEL, só não aceito essas pessoas que se acham inteligentes e fecham os olhos diante de tantas evidências e vivem alienadas no seu mundinho

  • Jose Vieira

    SÓ UMA PESSOA ESTUPIDAMENTE BURRA VAI ACREDITAR NUMA NOTICIA ESTUPIDAMENTE MAL ESCRITA E NADA CONVINCENTE! HABITUAL NOS COMUNISTAS QUE SÃO UNS BACOCOS AO CUBO, ESTE TIPO DE FALSIDADES!

    • Zandor Herculóide

      seu nome tinha que ser JOSÉ mesmo, vc é ZÉ MANÉ mesmo

  • Manuel da Costa

    NÃO QUERO ACREDITAR!

  • Alcina Nunes

    Estupido? Será? Fica a dúvida. É por dinheiro que destroiem, e matam milhões de seres humanos no mundo.

  • Valmir Saturnino

    Bobeira sem tamanho.
    E o Usama aparecendo na TV dizendo que foi o responsável?
    E os pilotos que treinaram muito pra isso?
    E os ente queridos que partiram nos aviões e não voltaram nunca mais.
    E o avião que cairia na casa branca, outro num descampado por causa da reação dos passageiros?

    • Fernando Ferreira

      E o avião do Pentagono que nunca apareceu.

    • Diogo Hosp

      E se o Osama fosse agente da CIA?

  • Antonio Tavares

    Essa comunada está sempre querendo incriminar os israelenses e inocentar os jihadistas islâmicos. E tem idiotas úteis que acreditam nesse papo 171!

  • Diogo Hosp

    A única coisa que posso afirmar é que duas torres daquele tamanho, nunca cairiam retinhas se não fosse uma ação planejada. Prédios com aqueles tamanhos, se fossem cair por impacto ou abalo estrutural, com certeza tombariam para os lados, causando danos e prejuízos materiais infinitamente maiores.