Associação Alcione concede entrevista especial para o Verdade Mundial sobre o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”

11

Abaixo temos o prazer de apresentar uma entrevista realizada com membros da Associação Alcione que, pra quem está por fora do assunto, é a distribuidora de um pequeno notável livro chamado “Hercólubus ou Planeta Vermelho” onde nos trás um forte conhecimento sobre nosso passado e futuro. Uma obra de bolso que cada ser deveria ter consigo. Agora conheça mais sobre esta incrível iniciativa:

ENTREVISTA DA ASSOCIAÇÃO ALCIONE COM
O SITE VERDADE MUNDIAL

Como surgiu a Associação Alcione e qual seu propósito?

A associação Alcione foi criada no ano de 2007. Tomamos emprestado o nome da estrela Alcione, Alcyone ou Alción, que é a mais brilhante das Plêiades e que tem um significado especial.

A associação nasceu com a única finalidade de difundir mundialmente o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, escrito por V.M. Rabolú, pessoa com conhecimentos esotéricos muito amplos e com quem havíamos estudado durante muitos anos. O impulso que nos levou a sua criação não foi outro que o de contribuir com o nosso esforço para a propagação da mencionada obra em todo o mundo, ao ser um elo a mais desta grande cadeia que contribui para o melhoramento espiritual da humanidade.

Para que este livro pudesse chegar mais facilmente a todos os interessados decidimos oferecê-lo de forma gratuita e desinteressada, sendo conhecedores da urgência de sua mensagem nestes tempos de crise mundial e falência de todos os princípios éticos e morais.

Com um livro de “bolso” o pequeno notável “Hercólubus ou Planeta Vermelho” é uma fonte incrível de informações sobre nossa espécie, início, meio e fim. Como foi possível resumir isto em um livro tão singular?

Há duas classes de sabedoria: a doutrina da mente e a doutrina do coração. A doutrina da mente é para quem se contenta com as teorias espiritualistas e com as crenças. A doutrina do coração é para aqueles que colocam em prática os ensinamento que recebem e os vão experimentando em si mesmos.

A doutrina da mente pertencem todos os membros das escolas espiritualistas. A doutrina do coração, os iniciados e mestres da Fraternidade Universal Branca.

Quem pratica a fundo os ensinamentos espirituais, desenvolve capacidades internas que lhes permite conhecer por experiência direta o futuro da humanidade, entrar em contato com seres de outros planetas, conhecer os mistérios da vida e da morte, etc., etc. Tal foi o caso do V.M. Rabolú, o autor de “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Absolutamente tudo o que ele descreve em sua obra é verídico e irá se cumprindo por etapas em curto espaço de tempo. Estes conhecimentos puderam resumir-se em um livro tão pequeno porque são resultado da experimentação consciente.

A Associação distribui gratuitamente o exemplar, existe um modo de ajudar com doações?

Nós decidimos enviar o livro gratuitamente para que o maior número de pessoas pudesse ter acesso a estes conhecimentos. É muito urgente a difusão desta obra porque o tempo da destruição avança muito rápido neste planeta. No entanto, nossos meios econômicos são muito limitados, visto que não recebemos ajuda de nenhuma outra instituição ou organismo governamental.

Nestes momentos enviamos anualmente muitos milhares de livros a todos os países do mundo e, tanto os gastos de edição como os custos de correio são custeados exclusivamente por membros da associação. Qualquer doação significaria que poderíamos atender a mais pedidos e um maior número de famílias receberiam o livro em suas casas e poderiam ter acesso a estes conhecimentos.

Se alguma pessoa deseja colaborar conosco, seja economicamente, ou nos ajudando na difusão desta obra, pode entrar em contato conosco enviando um email para hercolubus.brasil@gmail.com ou através dos seguintes sites:

http://www.hercolubus.tv/po/

http://www.alcioneassociation.com/po.html

www.planetahercolubus.info

Ficaremos muito agradecidos por qualquer ajuda que nos possam brindar, e que no fundo é uma ajuda a humanidade.

Com a passagem de 2012 e a chegada de 2013 mais um “fim do mundo” fica para trás, como os fãs do “Hercólubus ou Planeta Vermelho” viram esta virada de ano?

Em realidade existe muita ignorância quando se trata de interpretar diversas profecias. Aqueles que acreditavam que, no dia do eclipse do ano de 1999 ou no 21 de dezembro de 2012, acabaria o mundo de repente, são simplesmente pessoas equivocadas, porque a mudança que vem é algo progressivo, que já começou, e que terminará com a total devastação do nosso planeta.

Nem Nostradamus, nem os maias se equivocaram no que viram. Estamos no final do Kali Yuga, a última etapa da humanidade, e estamos vivendo sobre o tempo.

V.M. Rabolú dizia: “A partir do ano de 2000 estamos numa só tragédia todo o planeta. Não é que vai acabar a vida, senão que começa verdadeiramente a sucumbir. É um processo que dura anos, porém a partir de 2000 estamos todos em tragédia…”.

Os processos são os seguintes: primeiro virá a tão temida terceira guerra mundial que acabará com uma grande parte da população mundial, as enfermidades desconhecidas que surgirão como consequência do uso de algumas armas e a desestabilização da crosta terrestre, dizimará a outra boa parte da população, e os terremotos e a atividade vulcânica como resultado da aproximação de Hercólubus, acabarão com o resto da vida.

Por tudo isso é importante transformar-se espiritualmente, porque as pessoas que tenham se transformado, que estejam dedicadas a eliminação de todos os seus vícios, defeitos e maldades serão resgatadas progressivamente por seres de outros planetas que já estão em vigilância.

Sabemos perfeitamente que estas afirmações estão fora do ambiente em que vivemos, porém é a verdade. Então, não esperem um ano ou um dia concreto para o fim do mundo. Pensem melhor em uma decadência que já começou e que irá se agravando enormemente com o passar do tempo, de curto espaço de tempo. Estejam atentos aos sinais.

A edição é lançada em outras línguas além do Português? Existem outros títulos gratuitos da associação Alcione disponíveis ao público?

Não. A associação Alcione somente difunde o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” porque nele se encontra todo o
necessário para que qualquer pessoa possa iniciar uma transformação espiritual séria. Não estamos em tempos como para encher a cabeça com uma quantidade de livros esotéricos porque isso nem é conhecimento, nem é nada. O verdadeiro conhecimento surge pela experiência direta.

Quando uma pessoa põe em prática os capítulos de “Hercólubus ou Planeta Vermelho” que falam de desdobramento astral consciente e da eliminação dos defeitos psicológicos então, pouco a pouco, vai transformando-se, vai despertando consciência e pode investigar por si mesmo o que vai acontecer neste planeta. Tudo isto é possível ver nas dimensões superiores da natureza. Assim, não são livros o que necessitam as pessoas agora, senão um trabalho interior, um trabalho duro para transformar-se e conhecer por experiência direta.

Hoje, na visão moderna da astronomia, espiritualismo e ciência quais os sinais que este livro pode mostrar para quem está ingressando neste conhecimento?

Na verdade há duas classes de ciência. A primeira delas elabora seus conceitos com os dados que são informados pelos sentidos. Fundamenta-se na investigação de tudo o quanto se pode ver, medir e comprovar com a mente sensorial. Essa ciência, com todos os seus avanços espetaculares, é apenas incipiente, se comparada com a segunda, a ciência objetiva.

A ciência que chamamos objetiva elabora seus conceitos com os dados captados pela consciência, onde entram em atividade outras faculdades de cognição, tais como a capacidade para investigar os fenômenos desde o mundo causal, os aspectos tetradimensionais da física ou da anatomia do corpo humano, etc., etc.

Existem fenômenos inexplicáveis para a ciência atual. Assim, por exemplo, o que chamamos de milagres são, em realidade, fatos que se produzem quando alguém maneja outro tipo de leis impossíveis de conhecer com os sentidos físicos. Tudo tem uma explicação científica e aqueles que têm desenvolvidas certas faculdades e capacidades espirituais podem “ver” e atuar desde outras dimensões.

Ao final de tudo, chegamos a conclusão de que a espiritualidade nos aproxima cada vez mais a ciência objetiva, e que a ciência sem espiritualidade não nos permitirá jamais avançar mais além do mundo tridimensional de Euclides que é o que se pode perceber com os sentidos.

A ciência sem espiritualidade geralmente põe todos os avanços a disposição do ego que todos levamos dentro (ambição, egoísmo, inveja, ódio, etc., etc) e assim o mundo está como está e por isso vem o futuro que vem.

Nosso conceito é que os cientistas deveriam se aprofundar muito nos ensinamentos espirituais, conhecer por experiência direta outras leis e outras dimensões da natureza e poder aplicar esses conhecimentos a suas investigações. Desta forma é como pode surgir o cientista integral, o cientista com consciência, o homem realmente sábio que necessita esta humanidade.

Acordar é Despertar!
Solicite seu exemplar gratuito e conheça as chaves para a grande mudança: pedidolivro@gmail.com

Agradecimento especial ao amigo Cristhiano da Ass. Alcione

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Uma coisa é despertar a consciência, outra coisa é perpetuar o conceito de Apocalipse. Quando o medo não vende, dá-se. <br />Quando as pessoas já não acreditam em profecias, há que criar outras estratégias, porque o medo é o que alimenta o institucional e controla as pessoas.<br />Uma coisa é final dos tempos e outra coisa é final do Mundo.

  • Ok amigos, a minha pergunta pode ser idiota, mas realmente é uma duvida que me ocorreu lendo estas palavras da entrevista. A minha questão é: para eliminar todo esse lixo que a humanidade detêm em seu ego é preciso livrar-se de todo ódio, inveja, luxuria e todo essa problemática comportamental, por assim dizer. No entanto, portadores de alguns tipos de encefalopatia ou &quot;loucura&quot; –

    • nao

    • Olha, amigo, já que ninguém respondeu, receba minhas humildes palavras. Sobre os irmãos com problemas mentais, por exemplo… significa que estão em encarnação expiatópria. E se caso suas vidas forem ceifadas em virtude de alguma catástrofe, de certa forma os libertaria da prisão do corpo limitado, devolvendo a eles a plena consciência, e de quebra mais uma etapa evolutiva concluída, saindo desta

    • Camile, muito obrigado pelos esclarecimentos e sobretudo pela atenção (que não foi dada nem por quem escreveu o post)! Agora, de fato, compreendo. Receba meus sinceros votos de agradecimentos.<br /><br />Até breve.

  • NOSSA, EU ASSISTI O VIDEO DO LIVRO E SOLICITEI O LIVRO, ELE VEI DE GRAÇA, JA LI ELE INTEIRO, MUITO LEGAL E IMPORTANTE!!!!!!!!!

  • Adorei o livro, nunca tinha lido um relato sobre a vida em outros planetas tão detalhado.

  • Eu já li o livro, tenho em casa e de meses em meses leio de novo. Não acho que é um livro que mete medo, é um livro de alerta sobre o que vai vir e o que está acontecendo aos pouquinhos…e já até vi um vídeo (no youtube)da CNN comentando sobre o planeta hercólubus (que é bem maior que jupiter) mas sem usar este nome para o planeta. Ah, e embora tenha amigos que leram também mas ainda não

    • Olá Laura, <br /><br />Gostava muito de conheçê-la. Está no face? Meu nome é Maria Altina Almeida Nunes e sou portuguesa de Vale de Cambra. Li a primeira vez sobre este planeta, aí no Brasil na década de 80.<br /><br />Abraço grande<br /><br />Altina

  • Muito do que está nesse livro já está acontecendo.<br />

  • E Paulo Santos, não creio que este livro esteja sendo distribuído por estar encalhado… Faz mais de 10 anos, praticamente desde que foi lançado em 1998, que essa Associação faz este trabalho de divulgação. Isto também vejo que não é para meter medo, mas para dar-nos umas chaves para não sermos vítimas dos cataclismo que estão acontecendo e que virão. Sei que Hercólubus, Nibiru, Planeta X, ou