Novas imagens divulgadas pela rede mexicana Televisa mostra aparente queda de um Ovni na cratera do vulcão Popocatepetl, localizado a cerca de 65 milhas da Cidade do México.
No vídeo, filmado perto do vulcão, você pode ver vários OVNIs voando em alta velocidade e, depois de se aproximar do Popocatepetl, desaparecer dentro de sua cratera.

É o primeiro caso de aparecimento de OVNIs nas proximidades do vulcão. O Ovni capturado pela rede de televisão Televisa é o terceiro objeto deste tipo avistado nos últimos meses na área.
Em um vídeo divulgado em fevereiro passado, um grupo de luzes mergulhou ‘no Popocatepetl e em novembro passado, também detectou um objeto luminoso de forma cilíndrica que poderia ter até um quilômetro de comprimento e 200 metros de largura e pareceu entrar no vulcão. Este fenômeno já atraiu a atenção de muitos ufólogos.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!