(Obama está a espera para declarar um estado de emergência nacional- LEI MARCIAL)

Traduzido (para um entendedor meia palavra basta)

 

Não é segredo que temos um presidente em exercício que é um socialista conhecido. Ele tem sido associado a grandes nomes como marxistas Bill Ayers e Frank Marshall Davis. Seus pais lhe ensinaram a odiar “colonial” América.

Ele também tem sido associado a pessoas como George Soros ao longo da vida, cuja ambição é um governo mundial. Obama está atualmente em apoio de um Tratado de Armas das Nações Unidas pequena que até mesmo muitos de seus colegas democratas se opõem.

Todos nós já ouvimos sobre a acumulação de munição pelo DHS , de AR-15 e MRAPs. Ouvimos os números do Departamento de Segurança Interna agora tem munições tão suficientes para matar cada um de nós 5 a 6 vezes ou mais. Alex Jones disse por seis vezes mais, mas mesmo cinco vezes é o suficiente. Estes não são falsos relatos. Estas afirmações podem ser verificadas por meio de um site do governo que anuncia oportunidades de concorrer abertas para aqueles que fazem negócios, ou procurar fazer o negócio, com o governo. Para os federais, qualquer um de vocês que pode duvidar de mim, que o site pode ser encontrado aqui. Este é exatamente onde a informação é proveniente de que você lê na mídia conservadora.

Eu tenho duas fontes pessoais nos Estados ocidentais que me mantiveram a par dos acontecimentos diversos com o DHS e a FEMA. Há uma pressão enorme para atravessar e treinar esses agentes em várias perseguições. Eles têm sido recentemente envolvidos em treinamento de combate urbano com os AR-15. Muitos deles estão sendo licenciados para dirigir os ônibus grandes do DHS agora (em vez de usar empreiteiros privados como foi feito no passado). Houve até alguma especulação sobre o DHS ou agentes da FEMA sendo ensinados a voar em aviões como de tarde. Eu vi as fotos. Eu as tenho em meu poder de fato, mas eu não vou mostrar a você sem primeiro perguntar a minha fonte, e é quatro horas. Isso não vai acontecer desta vez. Algo grande está se formando, mas nenhum de nós pode realmente saber com certeza o que é ou quando isso vai acontecer.

Li os artigos do DHS Informer como a maioria de vocês e eu não sei se eles são confiáveis ou não. As conversas parecem um pouco esquisitas para mim. Mas se elas são reais ou ficção, não importa realmente. Nós todos sabemos que algo está em obras. Teríamos que ser cego para não ver.

Uma crença comum na América é que o DHS tem se tornado a “Polícia Secreta de Obama” Por que nós pensamos de forma diferente? 10.000 fuzileiros recebem um deslizamento de rosa e DHS compra 1,6 bilhões munições . Não é preciso ser um cientista para ver onde as prioridades mentir.

Então, como faz todo este laço juntos?

Minha teoria é que eles estão apenas esperando para o evento certo para desencadear uma “emergência de segurança nacional” para que eles possam declarar a lei marcial. Eu não posso saber se uma emergência real irá ocorrer ou se a administração Obama enganoso é o suficiente para lançar uma bandeira falsa para nós, mas sei que algo está para acontecer.
Se nada mais, um grupo no Facebook está planejando uma marcha armada em Washington DC para 04 de julho. Isso seria facilmente ser suficiente para provocar uma mudança drástica no nosso país. Por quê? Você não pode “ser aberto” ou “esconder” em Washington DC Ambos são muito contra as leis de lá.

Além disso, eu falei com duas pessoas que me disseram que, mesmo que esta marcha está sendo promovida como “pacífica”, vai estar à procura de uma desculpa para abrir fogo. Isso não pode acabar bem. As pessoas vão ser ou na cadeia ou em sacos. Sua interpretação da segunda emenda pode ser correta, mas não vai impedi-los de ser preso, em Washington DC, e tudo o que tem é uma pessoa que não quer ser algemado, e … Você sabe o que vai acontecer.

Preciso de pessoas para compreender como esse laços juntos e compreender que esta foi, provavelmente, planejado no ano passado. Em minha opinião, o presidente Obama foi preparando o terreno por dias para se re-eleger em 2012. Estou puxando alguns parágrafos a partir de algo que escrevi há alguns meses, para que possa seguir a minha lógica.

O presidente Barack Obama assinou duas ordens executivas em 2012, que pode, literalmente, deixar o povo americano sem linhas de comunicação e sem necessidades básicas no caso de uma emergência de segurança nacional.

A primeira foi em 16 de março de 2012.

Lei Marcial_Carta Illuminati“Em 16 de março, o presidente Barack Obama assinou uma nova Ordem Executiva que amplia exec2upon uma ordem prévia emitida em 1950 para prevenção de desastres, e dá o cargo de presidente o controle completo sobre todos os recursos nos Estados Unidos em tempos de guerra ou de emergência.

A Defesa Nacional para Prontidão de Recursos dá ao Poder Executivo o poder de controlar e alocar energia, produção, transporte, alimentação, e até mesmo recursos de água por decreto, sob os auspícios de defesa nacional e de segurança nacional. A ordem não se limita a implementação de guerra, como uma das funções da Ordem inclui o comando e controle de recursos em determinações de tempo de paz. “
Fonte: http://ivn.us/2012/07/15/obama-declares-media-dictatorship-em-novo-executivo-ordem/

O que isso significa? Em um caso de emergência de segurança nacional do governo poderia literalmente reivindicar o controle de coisas como combustível, água, comida e eletricidade. E fica ainda pior …

A ordem executiva segunda foi assinado em 06 de julho de 2012.

“Sem sequer toot do mais fraco de uma fanfarra, o presidente Barack Obama emitiu uma ordem executiva que descreve um nível extremo de comunicações preparação em caso de crise ou de emergência, incluindo a habilidade de assumir qualquer rede de comunicação, incluindo a Internet.”
Fonte : http://ivn.us/2012/07/15/obama-declares-media-dictatorship-in-new-executive-order/

O governo, literalmente, agora tem a autoridade para tomar o controle de serviços celulares, telefones fixos e internet.

Então, o que tudo isso significa para nós? Na minha opinião isso significa que devemos estar preparados. Se você acha que, se e quando a agitação civil eclode, você será capaz de entrar no Facebook ou ligue para seu primo com o arsenal de tipo militar em porão de sua casa, você pode estar redondamente enganado. Você pode até não ter necessidades básicas, como água, comida e eletricidade.

Eu não tenho uma bola de cristal e eu não sei exatamente o que ele está tramando. Mas eu sei que acho que é bastante conveniente que ambas as ordens executivas foram assinados no ano passado. Obama quer uma revolução.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!