Apresento à vocês as 13 famílias illuminatis que controlam toda a riqueza mundial, todas, repito, todas essas famílias são ocultistas e tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc… etc…

Os Kennedy

Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios
com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.

Os Collins

Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.

Os Astor

Família multibilionária inglesa.

Os Li

A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.

Os Bundy

A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.

Os Onassis

Em 1928, os illuminatis que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminatis.

Os Russell

A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)

Os DuPont

Estão encobertos de segredo, que nem mesmo se suspeitava que essa família exista. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminatis, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos.

Os Rockefeller:

Eles “meteram as mãos” e manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.

Os Warburg

De acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. São multibilionários.

Os Rothschild

É a segunda família mais importante do planeta, só perdendo para os Windsor- a família real britânica.

Os Windsor

É família mais importante de todas, alguns “historiadores” estão escrevendo livros tentando provar a sua raiz em Jesus Cristo (a chamada linhagem merovíngia), bem como filmes como O Código da Vince etc. mas isso tudo é pura enganação, é só mais uma preparação para a chegada do cristo maçônico – líder mundial- ou o anti-cristo, como os evangélicos chamam.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!