Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé 3 dezembro 2012  ufos ufo extraterrestres ovnisNós não estamos sozinhos. Pelo menos é o que mostra diversos pontos turísticos famosos por serem lugares visitados por ETs.

Agroglifos, Santa Catarina

A cidade catarinense Ipuaçu ganha o primeiro lugar da lista de lugares visitados por ETs porque este é o quinto ano consecutivo que Agroglifos, marcas em plantações, aparecem por seu território habitado por apenas 7 mil pessoas. Estas marcas estranhas chegaram ao conhecimento do público com o filme “Sinais” estrelado por Mel Gibson e Joaquim Phoenix.

ET chifrudo, Varginha

O maior caso brasileiro de projeção internacional é o caso de Varginha, Minas Gerais. Uma manhã como qualquer outra, um casal avistou uma nave espacial sobrevoar o seu sítio, algumas horas depois crianças que caminhavam para a escola avistaram um ser estranho escondido na mata. À noite, três irmãs viram de perto um ser marrom, com olhos vermelhos e três chifres na cabeça. O mistério do ET de Varginha dura até hoje. Onde a criatura foi parar? Por que os habitantes viram uma estranha movimentação de carros de policiais,  bombeiros e do exército na pequena cidade? Dúvidas à parte, Varginha se tornou a maior cidade turística brasileira quando o assunto é lugares visitados por ETs.

Crop Circles, Inglaterra

Crop Circles é quase a mesma coisa que Agroglifos. A diferença é que os Crop Circles são mais elaborados, formando verdadeiras obras de arte em plantações. O mistério é que elas aparecem de um dia para o outro, sem ninguém fazer ideia de como. O condado de Wiltshire, na Inglaterra, é considerado o lugar onde há mais Crop Circles. Dizem que estes desenhos são feitos para que as naves espaciais possam se orientar lá de cima.

Ilha de Trindade, Espírito Santo

A Ilha de Trindade é, definitivamente, um dos lugares visitados por ETs porque trata-se do primeiro registro fotográfico de uma nave espacial. Isso mesmo. Em 1958 uma embarcação da Marinha pesquisava a fauna marítima por registros fotográficos. Conta-se que em determinado momento uma nave espacial se aproximou do navio, ficando a poucos metros dos tripulantes e partindo em direção ao horizonte em longa velocidade. O fotógrafo Almiro Baraúna conseguiu registrar os momentos, imortalizando o Brasil com o primeiro registro fotográfico de uma nave espacial do mundo.

Ilha de Páscoa, Chile

O mistério em cima das estátuas da Ilha de Páscoa data de muitos anos. Ninguém sabe como as 900 construções foram feitas, afinal elas foram produzidas com pedras do vulcão Rano Raraku e chegam a ter 25 metros de altura. O problema é que seus construtores não tinham tecnologia necessária para esculpir e levar grandes blocos de pedras por volta de 1200 D.C. Para se ter uma ideia, em 1988 a Ilha de Páscoa estava a procura de um guindaste que conseguisse levantar as estátuas que estavam derrubadas graças a ação do vento. Uma empresa japonesa teve que criar um guindaste que levantasse mais de 50 toneladas porque não existia ainda no planeta tal tecnologia. As estátuas teriam sido feitas e levadas por discos voadores e uma civilização muito mais evoluída que a nossa?

Pirâmides, Egito

A mesma reflexão sobre as estátuas das Ilhas de Páscoa cabem aqui. Dizem que o Egito faz parte da lista dos lugares visitados por ETs graças as suas pirâmides. Como a pirâmide de Quéops, datada de 2550 A.C, exigiu conhecimento de matemática, pedras e milhares de trabalhadores, o problema é o mesmo: Como levantar grandes blocos de pedras sem um guindaste? O diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, em 2010, alimentou ainda mais as discussões. Há muitos desenhos feitos na época pelos egípcios em que naves espaciais e seres humanoides com grandes olhos trabalham juntos na construção da Pirâmide. Além disso, conta-se que há uma nave espacial dentro dela pronta para qualquer momento entrar em ação e sair cortando os ares.

Verdade? Mito? Teoria da conspiração? Se você já conheceu alguns desses lugares visitados por ETs, nos conte o que você acha.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!