Caso reportado à MUFON expõe mutilações animais misteriosas, as quais estão acontecendo na cidade de Blairstown, em Montana, nos Estados Unidos.

Acompanhem o relato integral e as imagens da recente vaca mutilada…

Blairstown, MO, US

“De ASD – Estou relatando o incidente para fins de informação, a pedido de Chuck Zukowski e do Diretor Estadual Debbie Ziegelmeyer. Nenhum OVNI foi visto, no entanto, há uma possível marca de pouso e OVNIs foram vistos em casos de mutilações de animais no passado, pode ser útil ter este registro. Esta é a terceira mutilação conhecida na mesma fazenda. Por favor, consulte os relatórios em anexo para mais detalhes. O caso está em curso, estou criando armadilhas fotográficas no local e enviando amostras para análise em laboratório através de Chuck Z.

Data da descoberta: 19 de julho de 2013 Horário: 09h30
Canto NW de Henry County, 84 milhas ao SE de Kansas City”

19/07/2013

O fazendeiro me ligou às 10:00hs desta manhã para informar que ele tinha uma outra vaca morta descoberta em sua propriedade. Ele ligou para o xerife e um veterinário e eles já estavam a caminho do sítio. A testemunha estava no local na quarta-feira e saiu às 6 da tarde. Ela ficou quinta-feira fora e voltou na sexta-feira de manhã para encontrar a vaca morta. Fazia 39 e 1/2 horas desde a sua última visita ao local.

vaca mutilada 3Cheguei 13:00hs com outro investigador. O local fica a cerca de 75 metros do segundo portão da propriedade, e fica a mais de 100 metros do portão que dá para a estrada. O veterinário só saiu de cena e ele examinou a vaca. A vaca foi encontrada com um corte na parte da frente do corpo entre as duas pernas da frente, e o coração no exterior do corpo. Todas as tetas havia sido cortadas do úbere, a língua foi cortada, e um olho faltava (o olho pode estar ausente devido a abutres ou larvas, que já estavam na vaca).

O veterinário pediu ao fazendeiro para rolar a vaca com um trator para que ele pudesse examinar o outro lado. Os homens abriram a ferida em frente da vaca entre as pernas da frente, a fim de visualizar melhor o interior. Isto incluiu mover as costelas. O veterinário disse que não havia sangue no chão, os cortes foram precisos, e que o coração e cavidade torácica tinham pouco sangue nelas, o que isso é muito raro e inexplicável. 

Ele, o veterinário, também disse que ele sabia que os animais não causaram os ferimentos. Ele tentou achar buracos de bala ou outros danos à vaca mas não conseguiu encontrar nenhum, e ele não sabe dizer a causa da morte. O fazendeiro está indo para obter uma cópia do relatório do veterinário e do relatório da polícia nos próximos dias. 

O fazendeiro disse que esta era uma de suas melhores vacas, e que ela produzia um bezerro a cada ano. A vaca tinha 7 anos e era avaliada em cerca de US $ 2.000. O que nós encontramos no sítio: Um esboço escurecido estranho em torno de onde a vaca estava deitada no chão, que parece uma queimada. Também foi encontrado uma marca torta no solo que não corresponde a qualquer animal conhecido ou pegada humana. Nenhuma pessoa deveria ter estado na propriedade, além dos fazendeiros. Não era marca de pneu. Pode ter sido um local de pouso?

11/07/2013

Recebi um e-mail de Chuck Zukowski sobre o caso de  mutilação de vaca em Henry County. Falei com a testemunha de hoje que afirmou seguinte:

O fazendeiro encontrou a vaca ontem, 10 de julho, no lado norte de sua propriedade. Ela foi morta pelo seu lado esquerdo, vaca mutilada 2com sua extremidade traseira, língua e úbere removidos. A testemunha não levantou a cabeça da vaca a olhar para o segundo olho. A testemunha tinha investigado na noite anterior, mas não viu nada, no entanto, estava escuro e a vaca era preta por isso poderia ter estado lá. A vaca tinha larvas sobre ela, por isso tinha sido há pelo menos um par de dias.

Tem sido muito quente, até 37 graus e muito seco. A testemunha viu abutres sobre ela em 10 de julho. A testemunha disse que, normalmente, os pássaros voam ao redor quando algo morre, mas eles não estavam lá antes de 10 de julho. Estava 37 graus no momento em que ela encontrou a vaca para que ela se desintegrasse tão rapidamente. Ela registrou Vacas pretas Angus e esta foi a sua melhor, de 7 anos de idade, em seu auge, e poderia produzir mais bezerros no futuro. Ela se pergunta se foi uma escolha aleatória ou se estavam procurando a melhor do rebanho. A testemunha não viu quaisquer outras vacas chegando perto desta.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!