Livro Os Segredos do Clube BilderbergO Grupo ou Clube Bilderberg foi criado entre 29 e 31 de maio de 1954, na cidade de Oosterbeckl, Holanda, no hotel Bilderberg, por isso do nome. Se reúnem em conferências anuais não-oficiais cuja participação é restrita a um número de 130 convidados(Registrados), muitos dos quaisincluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos eorganizações financeiras internacionais,tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações “ambientalistas“, até mesmo professores de universidades influentes. São os altos sacerdotes da globalização, personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmicopolítico, e mídiatico. Devido ao fato das discussões entre essas personalidades públicas oficiais e líderes empresariais não serem registradas, e nem divulgadas na imprensa convencional, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente). O grupo de elite se encontra todos anos, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa(embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá).

Existe MUITA coisa por trás disso, para mim está bem claro que esse grupo tem intenções obscuras de controle global, caso contrario não estariam se reunindo em segredo em hotéis 5 estrelas com segurança máxima.

(O YouTube tinha desativado o documentario para o Brasil(aparentemente liberaram de novo), postei um outro mais resumido, pois foi o unico que achei, vou deixar o completo aqui caso os usuarios saibam mascarar o IP ou não morem no Brasil)

Abaixo um documentário mostrando como é essa gente que está por trás das Guerras, dos ataques terroristas e da miséria que reina soberana na Terra atualmente.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!