Objeto hexagonal misterioso é captado pela Nasa próximo ao sol, as Imagens intrigantes são do SOHO (Observatório Solar e Heliosférico) da Nasa, o que indica mais uma vez que  há uma presença misteriosa em torno do nosso sol.

NASA tentou explicar este fenômeno como os pixels mortos ou “pixels grandes”, projetados pela própria câmera da Nasa, mas é este o caso?A NASA está correto sobre a explicação de pixels mortos ou repetidos, mas como você pode ver as imagens e vídeos abaixo, que nem sempre é o caso. A imagem abaixo mostra claramente um objeto quadrado emergentes ou entrando no Sol, se isso era um pixel morto, toda a praça seria visível. Neste caso, a maior parte do objeto é visível, além do lado esquerdo, uma vez que entra ou sai do sol. Você pode ver claramente também, o Suns plasma lavando sobre o cubo. Isto seria impossível se o quadrado fosse um pixel morto como NASA reivindica.

Objeto-hexagonal-e-avistado-proximo-ao-sol

Este objeto a cima é um erro no processamento de imagem, um bloco de pixel  tem sido repetido para o da imagem dando-a impressão de de um objeto de quadrado.

Objeto-hexagonal-e-avistado-proximo-ao-sol3

Uma outra imagem muito interessante  descoberta, parece  mostrar uma enorme Hexaedro  ou um objeto em forma de cubo  ao lado do sol. O que é interessante sobre esta imagem, é que mais uma vez, não pode ser um pixel morto ou repetido. O círculo vermelho cobre mais do que a metade do objeto, e como eu afirmei anteriormente, um pixel ou erro de processamento de imagem iria mostrar toda a anomalia. Há está também a um possível UFO deixando ou se aproximando o objeto quadrado. Os dois objetos em forma de Hexaedro  aqui apresentados, são provavelmente os mais convincente  de tudo, como eles são muito difíceis de explicar .

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!