Relato da testemunha:

RELATOS-DE-UM-OVNI-DE-FOGO“…Eu estava pensando em estrear o canal do blog no Youtube, com as filmagens do 19° AnimeXtreme, ou adiantar com algum vídeo sobre a Serra Gaúcha. Mas depois dessa eu tenho que compartilhar isso com vocês, e de fato espero que mais gente da cidade e região, entre em contato e descreva oque e como viu.

No dia 16/07/2013 na cidade  estava eu trabalhando e por volta da 00:30 fui fumar um cigarro na rua, quando andei através da porta, ao longe eu vejo uma luz vermelha-alaranjada no céu escuro, mas não dei muito bola, acreditei que fosse a lua se escondendo. Até que ela começa a baixar lentamente, e fico assistindo ela por alguns segundo e some, vou conto para o pessoal oque vi e o guarda do período da noite confirma que também o viu uma hora antes, só que não quis falar. Mando um e-mail para um blog da cidade que lida com isso e descrevo oque vi, e no dia 18 pelo inicio da madrugada ele me responde com uma foto, mais gente tinha o visto.

Neste mesmo dia 18/07/2013 as 2:30 meu irmão e eu estamos no nosso horário de descanso e fomos para rua já que não estava tão frio, até que novamente aparece – para nosso espanto- de novo. Da vez anterior eu vi a luz sumir, desta vez eu assisti todo o “processo” de aparecer e em poucos minutos sumir.

O vídeo foi filmado com um S3 então a qualidade não esta boa, a luz ao vivo era muito mais forte, e a julgar pelo tamanho, comparando as proporções com objetos mais próximos o OVNI era de um tamanho considerável.

Não vou afirmar que é uma “nave alienígena”, mas sim um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), pois voava e não conseguimos identificar nem racionalmente explicar oque era se é humano ou não, também não afirmo. Mas vimos oque vimos. E estamos compartilhando caso alguém também tenha o visto, nessa noite ou em noites anteriores, deixe seu comentário…”.

Retirado do Blog: http://dodyurin.blogspot.com.br/2013/07/eu-vi-um-ovni-cidade-de-veranopolis.html

Vídeo Original

Análise de vídeo:

Análise adicional: Aos 0:27 segundos de vídeo nota-se caramente o fenômeno dividindo-se em 2 (quase 3) luzes no céu.

Aguardamos comentários construtivos e que nos ajudem neste caso.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!