Doença causada pelos chemtrails : Síndrome de Morgellons

6

Chemtrails são os rastros químicos deixados no céu pelas pulverizações realizadas por aviões, que voam a altas altitudes, com a velada autorização dos respectivos governos por onde transitam, ou por setores da aeronáutica, que agem de forma independente. No caso do Brasil, creio que a responsabilidade recaia sobre o Comando da Força Aérea Brasileira. Muito distintos dos contrails (rastros normais deixados pelos jatos), os chemtrails estão carregados de produtos nocivos à saúde humana que, segundo as informações levadas à público, anos atrás, pelos próprios idealizadores de projetos da geo-engenharia do clima, sediados nos EUA, afirmaram que poderiam ser postos em prática para reter o aquecimento global, criando com essas pulverizações de óxido de alumínio e outros produtos químicos, uma película reflexiva na alta atmosfera com a capacidade de refletir a incidência solar sobre o planeta. Como conseqüencia dessas pulverizações, nos EUA e Europa, milhares de pessoas passaram a sofrer de doenças respiratórias e outras foram contaminadas por uma nova doença denominada Síndrome de Morgellons.
Estima-se que a Síndrome de Morgellons já tenha atingido mais de 60 mil pessoas nos EUA, e 40 mil na Europa. Como ela ainda não se encontra registrada nos compêndios da medicina, tem sido diagnosticada incorretamente como simples problema de intoxicação, ou como distúrbio psiquiátrico/psicológico: o delírio parasitório. Outros pesquisadores e cientistas ( Morgellons Research Foundation é um dos centros de pesquisa) passaram a analisar muitos dos afetados pela Síndrome de Morgellons, e estudando as fibras que brotam das feridas, surpreenderam-se ao identificá-las como estruturas bio-nano-tecnológicas portadoras de DNA e com capacidade de auto replicarem.
Outros estudos estão sugerindo que essas estruturas interagem com os resíduos encontrados em regiões agrícolas onde predominam as culturas transgênicas, e propagam-se infestando os seres humanos, animais e vegetação. Companhias como a Monsanto, Bayer e outras gigantes do setor que produzem sementes transgênicas estão envolvidas nesse processo, criando uma nova linha de sementes resistentes ao produtos químicos encontrados nos chemtrails.
Estamos lidando com uma operação de em escala mundial, que envolve grandes corporações financeiras, científicas, midiáticas e outras grandes transnacionais que atualmente controlam vários governos que dispõem de seus efetivos militares para implementar de desenvolver seus projetos.
A OTAN, setores da ONU e outras inúmeras entidades ambientalistas de fachada como a WWF e o Greenpeace, em seus escalões de liderança, também estão envolvidos nesse projeto de geo-engenharia do clima e outros mais que visam o controle, iniciamente, do Ocidente. As tecnologias que criaram as estruturas que estão sendo identificadas nas análises das pessoas contaminadas pela Síndrome de Morgellons, tem todas as características de terem sido oferecidas pelos extraterrestres negativos que interagem com as lideranças dessas entidades que citei acima, como também com políticos influentes em importantes cargos administrativos. O tema lembra filmes de ficção científica, mas os fatos que se somam diariamente indicam nessa direção.

Segundo Tak Takeshita:
”…O que compõe os Chemtrails pode variar, de acordo com o que querrem fazer. Os chemtrails com Bário, Alumínio, Arsênico, Lítio, etc…estão voltados para a criação da película reflexiva na alta atmosfera (HAARP incluso), como também, outros compostos específicos estão destinados para a criação de extremos climáticos. Quanto aos Morgellons, trata-se de uma pulverização bacteriológica/DNA, assim como outras que geram o H1N1 e suas mutações. Eles pulverizam, “isso ou aquilo”,conforme seus planos”.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!