Algumas pessoas que moram na Avenida Grayland, próxima de Carytown, no estado da Virginia, EUA, disseram estar ouvindo misteriosos estrondos nos últimos meses.

É como um estrondo com um eco“, disse Thomas Daniel, que mora próximo à Avenida Grayland e a Rua S. Sheppard.

Daniel disse à reporter Chelsea Rarrick, do Canal 6 da rede CBS, que ouve o som misterioso periodicamente e, em algumas instâncias, até várias vezes por semana.  Ele disse que ouviu o som primeiramente enquanto estava sentado em sua varanda, por volta das 02h00 da madrugada.

Algumas vezes você acha soa como um trem batendo no outro“, disse Daniel.

Sarah Barrow, que também mora na Avenida Grayland, escutou um estrondo pela primeira vez esta semana, por volta das 20h00 ou 23h00.

A janela frontal da direita chacoalhou, o que me fez perceber que era mais do que o escapamento de um caminhão em uma estrada“, disse ela.

O Canal 6 contatou o Departamento de Polícia de Richmond para perguntar sobre o estrondo.  O departamento informou ter recebido alguns relatos sobre os sons na região, mas não podem confirmar o que seja, já que nenhum policial ouviu o som ainda.

De onde está vindo?“, perguntou Daniel.

 Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!