Kimberly Wookey , uma moradora de Terrace, na Columbia Britânica (Canadá), acordou cedo na quinta-feira de manhã e foi surpreendida por um barulho estranhíssimo proveniente dos céus sobre sua casa. A moça resolveu registrar o fenômeno com uma câmera de vídeo, no qual podemos conferir o som — que soa como uma espécie de trombeta extremamente sinistra.

Acontece que a senhora Wookey já havia presenciado esse mesmo fenômeno no último mês de junho, mas ela afirma que desta vez os sons estavam sendo emitidos com intensidade muito maior. O filho de sete anos da mulher também estava presente no momento, e conseguiu ouvir os barulhos mesmo estando dentro da sala de estar da família. O garoto ficou realmente muito apavorado, conta Kimberly.

Após postar o que gravou na internet, a moradora de Terrace descobriu que o fenômeno é assustadoramente mais comum do que ela poderia imaginar. Em meados de janeiro do ano passado, esse mesmo som foi ouvido em várias partes do mundo, sem que ninguém conseguisse descobrir a origem desse sinistro barulho.

É claro que algumas pessoas juram que essas gravações não passam de falsificações feitas por charlatões, que usaram exatamente o efeito sonoro de uma cena do filme Red State. Se esse fenômeno é real ou não, ninguém pode afirmar ao certo ainda. No entanto, assistir ao vídeo é no mínimo “incômodo”, você não concorda?

Isso lembra o Projeto Blue Beam e H.A.A.R.P

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!