OVNI nebraska

Um OVNI, com forma de diamante a pairar apareceu sobre Lincoln, Nebraska, a 4 de setembro e foi filmado por uma câmera da televisão KLKN, afiliada da ABC.

O objeto que piscava e mudava de cor permaneceu no céu por 45 minutos e foi relatado ao vivo no ar pelo meteorologista Sean McMullen, da KLKN, até que finalmente desapareceu ao amanhecer.

“Eu nunca vi nada como isso antes. Eu mesmo disse várias vezes enquanto estava no ar, descrevendo o objeto, porque eu queria que as pessoas soubessem que eu ainda não sei o que é isso”, disse McMullen numa história postada pela repórter Jenn Schanz, da KLKN.

“Nós estávamos vendo isso há algum tempo – ele tem essa forma de bolota com estrias negras no meio. Às vezes, parecia ter amarras penduradas, mas eu realmente acho que é apenas um artefato. Eu acho que é luz sendo refratada através da cúpula que cobre a nossa lente ou que é realmente apenas uma estrela, mas eu realmente não tinha visto isso antes”, afirmou McMullen durante a transmissão de notícias seguinte:

A KLKN ofereceu atualizações sobre o OVNI – também descrito como tendo forma de diamante – enquanto a equipe de reportagem continua a sua investigação. Conforme relatado pela Open Minds.tv, Rich Webb, um membro local da Mutual UFO Network, disse à KLKN que um OVNI triangular foi noticiado anteriormente na mesma manhã, a 200 quilómetros dali.
[Saiba mais sobre OVNIs]

De acordo com Schanz, a FAA não tinha relatos de atividade incomum no ar a 4 de setembro. Em seu relatório no ar, visto abaixo, Schanz disse que tinha falado com o professor de física Timothy Gay do departamento de física da Universidade de Nebraska-Lincoln. “Ele diz que pode garantir que os extraterrestres não existem, e suspeita que a nossa filmagem seja de um avião do governo ou algum de reflexo da nossa lente”.

Quanto a McMullen, ele está ansioso para compartilhar qualquer informação adicional que tenha sobre esse estranho objeto preso no câmera. Na sua página no Facebook durante a semana, McMullen estendeu a mão para o público.

“A partir de agora, não temos ideia de onde isso vai dar, mas o nosso objetivo é fazer todo o possível para identificar o que foi registado nos céus acima de Lincoln, na manhã de 4 de setembro”, escreveu ele. “Se eu vou ter uma experiência OVNI no ar, então eu vou levá-lo comigo”.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!