Entrevista realizada à Associação Alcione
por SpeakBindas (Índia)

Pergunta: Obrigado por me enviar da Espanha o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Fiz a leitura por completo, cada capítulo de uma vez, e conheci a obra do V.M. Rabolú. Foi muito interessante ler a respeito de sua visão, seus ensinamentos e experiências referentes ao Desdobramento Astral, Hercólubus, a Morte e os Extraterrestres. Seu relato parece muito convincente quando fala dos ensaios nucleares no oceano.

Depois de ler, vem um pensamento em minha mente e é que, olhando aos avanços científicos e tecnológicos atuais, nós humanos estamos destruindo o clima, as árvores, a água, o solo, etc., o que simboliza de forma clara o lento fim da humanidade, já que quando os recursos naturais acabem com o que sobreviveremos? Porém no livro, Rabolú fala sobre o planeta Hercólubus, a destruição prevista que causará a Terra e os habitantes poderosos deste planeta, etc., e é neste ponto onde gostaria de saber: o que é que o faz tão seguro de tais predições? Poderia aclarar-me mais isto?

Resposta: Da mesma forma que é possível desenvolver capacidades intelectuais ou artísticas qualquer ser humano que se proponha e trabalhe sobre si mesmo pode desenvolver capacidades espirituais, desconhecidas para as pessoas comuns. Existem muitas faculdades que estão latentes em nós e que convenientemente desenvolvidas nos permitem investigar em outras dimensões ou planos da natureza, mais além do limitado mundo da mente e dos sentidos.

V.M. Rabolú, o autor do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, foi uma dessas pessoas que desenvolveu grandes capacidades de investigação nas dimensões superiores da natureza. Seu livro é fruto de tais investigações e qualquer pessoa poderá verificar por si mesma que as afirmações contidas na mencionada obra se cumprirão matematicamente ao longo do tempo.

Tudo acontece ou se desenvolve primeiro nas dimensões superiores e logo se cristaliza no mundo físico ou tridimensional. É algo similar quando um arquiteto quer fazer um edifício: primeiro cria em sua mente com a imaginação na forma de ideia e logo cristaliza materialmente. Assim é a natureza também. Portanto, pode-se investigar conscientemente nas dimensões superiores da natureza e conhecer muitas coisas que acontecerão no mundo tridimensional mais adiante. A verdade sobre Hercólubus é que a aproximação de tal astro, além de desestabilizar totalmente a crosta terrestre e mudar a fisionomia de nosso mundo, fará que animais, plantas e seres humanos pereçam por causa do calor. Esse é o nosso final, e estamos vivendo sobre o tempo.

P.: Fale mais sobre a Associação Alcione, as pessoas associadas a ela, a razão de sua fundação e qual é seu trabalho.

R.: A Associação Alcione é uma organização com sede na Espanha composta por pessoas que buscam sua transformação espiritual e muito comprometida com a difusão mundial do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Tendo sido informados do futuro que aguarda a humanidade e sendo conhecedores do trabalho interior que nós, seres humanos, devemos realizar para escapar ao desastre, nossa associação tem se dedicado a levar esta mensagem Universal à humanidade. Realizamos nossas atividades de forma totalmente altruísta e, enquanto os nossos meios nos permitam, seguiremos enviando um exemplar do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de forma totalmente gratuita às pessoas que anelem transformar-se espiritualmente. Assim o estamos fazendo já faz mais de três anos e essa é nossa única finalidade: informar ao maior número possível de pessoas e entregar-lhes o citado livro como uma “ferramenta de trabalho”.

P.: Os Extraterrestres e os OVNI são um tema tão oculto que as massas permanecem enganadas a respeito de sua existência. Muitos falam de que os viram e em outro extremo, nunca houve uma aparição pública. Neste livro, V.M. Rabolú fala sobre Extraterrestres, Vida em Vênus, Vida em Marte e Naves Interplanetárias. Aqui é onde surge a pergunta, visto que por meios científicos tem sido provado que não existem tais habitantes sobre o planeta Marte os quais menciona Rabolú. Neste caso, qual é a veracidade do desdobramento astral do V.M. Rabolú?

R.: Primeiramente deveríamos reconhecer as limitações humanas. A investigação científica sobre a vida em outros planetas se encontra em um estado absolutamente incipiente. Falta à ciência percorrer um enorme caminho neste terreno das investigações extraterrestres, e o desconhecimento científico neste campo é tão grande que afirmar que não existe vida em outros planetas do Sistema Solar (alegando condições extremas, falta de água, de oxigênio, etc.) é como dizer que a Terra é plana e que todo o universo gira em torno dela. O conhecimento que temos do Universo e suas leis é mínimo.

Em segundo lugar devemos dizer que nossos sentidos físicos não nos informam da totalidade do Universo, senão somente do mundo de três dimensões. Qualquer Mestre de Sabedoria ou investigador esotérico competente sabe que a natureza não está composta por três dimensões (largura, altura e profundidade) senão que é multidimensional. Querer limitar a vida ao mundo tridimensional que percebemos é o maior dos erros. A Terra e os outros mundos do espaço são multidimensionais e a vida se desenvolve em todas e cada uma dessas dimensões. Isto pode ser constatado somente por aquelas pessoas que têm sua Consciência Desperta, e a quem alguns chamam de iluminados.

Em terceiro lugar, qualquer pessoa que tenha criado certos corpos superiores (por exemplo, o chamado corpo Astral, um corpo supradimensional) e certa consciência, pode viajar com tal corpo através do espaço e realizar investigações que a ciência acadêmica nem remotamente suspeita. V.M. Rabolú, o autor do livro que difundimos, realizou investigações viajando com o corpo astral nesta dimensão desconhecida para a maioria dos seres humanos. As narrações que faz da vida em outros planetas tem como embasamento sua própria experiência direta.

Por último, e já baseando-nos unicamente no plano tridimensional, não deveríamos esquecer toda essa série de avistamentos de naves interplanetárias que abundam em todos os lados. Eles nos visitam hoje e nos visitaram sempre no passado, de modo que é necessário que todo mundo entenda que os extraterrestres existem, ainda que os céticos duvidem.

P.: Se diz que as experiências espirituais são somente para serem “experimentadas” e não “contadas”. De alguma forma, não podemos nem “falar” sobre elas, já que não é uma questão de palavras, senão de emoções. Aqui é onde o Desdobramento Astral entra em jogo, já que é uma questão de sentir, de experimentar. Não obstante, indo mais além do limite, quisera saber a respeito de experiências relacionadas com a viagem astral das pessoas que atualmente acreditam no trabalho do V.M. Rabolú.

R.: O caminho que leva a transformação profunda das pessoas está cheia de experiências espirituais. Estas experiências e ensinamentos que recebemos são algo muito íntimo e dirigido à consciência de cada um.

Neste caminho de transformação espiritual nos dão orientações especiais, muitas vezes quando o corpo físico descansa à noite. Quando um chela ou discípulo narra estas coisas tão íntimas e pessoais é como se violasse um juramento e o único que recebe é castigo dos Mestres da humanidade e de seu próprio Mestre Interno.

O verdadeiramente útil é ensinar aos demais seres humanos como devem trabalhar espiritualmente para transformar-se, e no livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” são indicadas de forma simples e clara as técnicas para conseguir o desdobramento astral consciente e o sistema para eliminar todos nossos vícios, defeitos e maldades, causa fundamental de todos os sofrimentos humanos.

Acreditar ou não acreditar o que os outros narram são somente dois polos de uma mesma coisa: a ignorância, porque na realidade o homem somente sabe aquilo que experimenta. Portanto, é melhor iniciar com urgência o caminho de transformação espiritual para conhecer por si mesmo do que perguntar as experiências a outros.

P.: Igualmente, conte-nos sobre que reações das pessoas vocês têm presenciado ao difundir a obra do V.M. Rabolú de forma gratuita em todo o mundo.

R.: Sabemos perfeitamente que as afirmações contidas em “Hercólubus ou Planeta Vermelho” estão fora do ambiente em que vivemos, e sabemos também que as inquietudes espirituais estão ausentes na grande maioria dos seres humanos. Ainda assim, a Associação Alcione realiza um trabalho global de difusão e sempre existem autênticos buscadores espirituais, pessoas que anelam transformar-se, que entram em contato conosco. Por isso, continuamente enviamos livros inclusive até os lugares mais insuspeitados que se possa imaginar.

A aceitação do nosso trabalho é muito boa e o único que desejamos a aquelas pessoas que nos escrevem é que realmente tomem muito a sério as afirmações contidas em “Hercólubus ou Planeta Vermelho” e iniciem o quanto antes o seu caminho de regeneração.

P. No livro, V.M. Rabolú menciona que o fim da humanidade está próximo. Se refere à teoria do 2012?

R.: Não, em nenhum caso. V.M. Rabolú não indica nenhuma data concreta e não há tempo para a aproximação de Hercólubus, ainda que todos os acontecimentos narrados aconteçam em curto prazo.

Ele explicava: “A partir do ano de 2000 estamos em uma só tragédia todo o planeta. Não é que vai acabar a vida, senão que começa verdadeiramente a sucumbir. É um processo que dura anos, porém a partir de 2000 estamos todos em tragédia…”

Com a aproximação de Hercólubus não ficará rincão da Terra que não se convulsione, e o anelo deste autor, um a mais que conheceu por experiência direta estes acontecimentos, é alertar e mostrar a urgência a fazer consciência, a nos transformar internamente para tirarmos o maior proveito de nossa vida, porque assim como vamos, vamos muito mal.

Em todo caso, é necessário dizer que pouco a pouco – não creiam que isto acontecerá em um só golpe – acontecimentos como o aumento de terremotos e vulcões ativos, mudanças no clima, movimentos migratórios humanos, crises econômicas, guerras, enfermidades e fome, serão os principais motivos de alarme para nossa sociedade nos próximos anos. Qualquer um poderá comprovar.

E no final, depois da humanidade passar por todas estas coisas terríveis, virá a aproximação de Hercólubus que mudará totalmente a fisionomia dos continentes. Este é o final desta humanidade tal como a conhecemos final que sempre acontece no Kali Yuga.

P.: Que mensagem gostaria de compartilhar com aqueles que querem colaborar com a Associação Alcione na difusão da obra do V.M. Rabolú?

R.: Antes de tudo queremos agradecer a você pela oportunidade extraordinária que nos brindou de divulgar nosso trabalho. Esta ajuda é inestimável para nós porque somente contamos com nossos próprios meios, muito limitados, e não recebemos ajuda externa de quase ninguém.

Queremos compartilhar com toda a humanidade uma mensagem de transformação interior. Estamos nos inícios do século XXI e nós, seres humanos, não mudamos em nada. Seguimos não valorizando esta maravilhosa escola que é a vida e mal gastamos o nosso tempo vivendo de costas para a Verdade. Nossa ciência e nossa tecnologia são cada vez mais poderosas, no entanto devemos reconhecer que este progresso não aconteceu sem uma perda de valores de caráter humano. Nós, seres humanos, perdemos a simplicidade, e com isso o segredo da felicidade.

Levados por nossas ambições, egoísmos, ódios, invejas, etc., temos enchido o mundo com guerras, miséria e dor. Tudo está muito complicado nestes tempos por culpa de nossa cegueira espiritual. Somente a busca dos valores espirituais e o trabalho contínuo para eliminar nossos defeitos psicológicos farão que ainda permaneça um raio de esperança.

Sugerimos a todas as pessoas a necessidade de aprender a desdobrar-se conscientemente na dimensão astral porque isso nos capacita a investigar e receber orientações sobre os acontecimentos que se aproximam e nos permite atuar com consciência para ajudar de forma eficiente a humanidade.

A eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral consciente são extremamente necessários e urgentes nestes tempos. Esta é nossa mensagem para quem lê estas linhas.

A Associação Alcione agradece todo apoio das pessoas que querem nos ajudar na difusão do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Qualquer pessoa pode solicitar um exemplar gratuito visitando uma de nossas páginas na Internet:

www.hercolubus.tv

www.giantredplanet.com

www.planetahercolubus.com

Nota do Editor:

Gostaríamos de agradecer a Associação Alcione pelo carinho e atenção de sempre! Agradecer também ao Cristhiano que traduziu para nós esta entrevista.

Forte abraço, paz e luz à todos!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!