FemaCom todas as previsões para um evento neste mês de outubro, como a lei marcial, uma falsa bandeira maior do que aquele que aconteceu no World Trade Center, ou algo que se encaixam diretamente na agenda da elite, agora outro sinal de alerta em potencial. .. No dia 28 de setembro, um projeto foi lançado para o público em um site do governo intitulado “‘Mass Fatality Planning and Religious Considerations Act’.
Este projeto de lei, “‘Mass Fatality Planning and Religious Considerations Act’, será, basicamente, dar a FEMA o dever de enterrar quantidades maciças de mortos americanos no caso de um “desastre”!
Este projeto de lei leva a crer que isso é para garantir que os muçulmanos e os judeus são enterrados dentro de 48 horas após a morte, e que membros de outras religiões fiquem assegurados de enterros de acordo com as suas crenças, mas isso claramente significa muito mais.
E agora o DHS está comprando 1,8 bilhões de balas e 7.400 tanques, e este projeto garante que a FEMA sirva de “coveiros” para uma quantidade maciça de mortos nos EUA, de algum hipotético, incidente não especificado. A pergunta que mais prevalece aqui é como o DHS continua a fazer compras, com um governo paralisado? E com indícios de ir a falência, está cada vez mais claro que essa paralisação é uma ação do governo para algo bem maior.

Confira o documento: HR 6566

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!